Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fersioli

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pois é death E olha que antes comprar eu dei uma pesquisada e me recomendaram XFX...pediram pra fugir somente da Zogis que tinha as placas mais capadas. Aposto que quem tem Zogis não tem do que reclamar. A minha tem o mesmo core clock, shader e clock de memória do "cenir" e tem um pontuação mais baixa, mesmo com a dele em stock. Coisa de louco.
  2. Cenir Estou usando o 186. Qual seu core clock e o clock das memórias em stock? a fabricante é a xfx?
  3. Fozzy Essa pontuação é a menor e equivale ao desempenho da área de trabalho para o Windows Aero e ao exibir os detalhes é justamente minha VGA. Será que o core clock desse modelo é muito baixo (550mhz)? Estou utilizando o driver 186, eu pensei em fazer o up para o 190 mas ainda é beta (tô fora). Sei que muita gente não confia no IEW mas eu andei pesquisando por aí e tem gente com a mesma placa fazendo 5,2. Fico pensando se o modelo é esse mesmo pois no site da XFX não encontro o modelo que está etiquetado na placa, só achei porque procurei pela aparência física e pela configuração. Depois fiquei sabendo que a XFX mudou a nomenclatura dos modelos, mas vai saber!
  4. Gente, qual o indíce de Expereriencia do Windows vocês conseguiram com uma 9500gt DDR2 512mb? A minha é uma da XFX modelo PV-T95G-YA1Z e consegui só 4,8, achei pouquinho.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!