Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tisseo

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Olá pessoal, estou dando um upgrade aos poucos no meu pc e atualmente ele está com a seguinte configuração: Mobo: Asus H81M-A/BR Processador: Intel Pentium G3250 VGA: GIGABYTE GTX960 OC WINDFORCE2X 2GB DDR5 PCI-E 128-bit 2x Memória Kingston 2048 MB (2GB) 1333Mhz DDR3 - KVR1333D3N9/2G 2x HD Samsung SATA 2 de 500.0GB 7200 RPM HD502HJ/SRA Gabinete Leadership Gamer Blue Eye II Qual fonte eu poderia pegar para acompanhar essa conf? O próximo upgrade que pretendo é trocar as memórias e talvez colocar um SSD. Mas isso só mais pra frente. Obrigado por qualquer ajuda!
  2. Obrigado pelas dicas! É, eu sei que terei que cortar em alguns componentes, principalmente no processador, mas não ligo de não pegar algo tão top por enquanto, mesmo porque não jogo nada muito pesado. Mas é sempre bom ter algo que valha por um bom tempo, até eu poder colocar mais memória e, mais pra frente, o processador mesmo.
  3. Olá a todos! Gostaria de saber se alguém pode me ajudar. Tenho aproximadamente R$ 1500,00 para gastar em um upgrade de pc para jogos. As specs atuais são: M4A785TDV-EVO PCE ATI Radeon HD4850 1GB 256Bits GDDR3 XFX AMD Phenom II X2 550 2x Memória Kingston 2048 MB (2GB) 1333Mhz DDR3 - KVR1333D3N9/2G 2x HD Samsung SATA 2 de 500.0GB 7200 RPM HD502HJ/SRA Fonte Corsair CX400W Power Supply Gabinete Leadership Gamer Blue Eye II Só tem um pequeno grande problema: foram para o vinagre a mobo e a VGA (os dois primeiros itens da lista). Todos pifaram (foram devidamente testados), então esses dois itens eu preciso trocar de qualquer jeito. Também acharia legal trocar o processador mas não sei se compensa tanto quanto comprar RAM (não sei se esses pentes que tenho seriam legais na mobo nova) ou até mesmo comprar um SSD. E se a fonte que tem aguenta também. Para a VGA estava pensando em pegar: https://www.cissamagazine.com.br/placa-de-video-gigabyte-radeon-r7-260x-2gb-gvr726xoc2gd-rev3 Agradeço qualquer ajuda! Abraços!
  4. Rapaz, minha placa é o mesmo modelo da sua mas a montagem é diferente (a minha é XFX). Tem algumas diferenças mas por essa foto anexa, acho que o que está escrito ali é Q1231 Não tem transistor ali na minha, nem no outro lado. Não sei dizer qual foi o seu, visto que tá tudo praticamente em lugares diferentes dessa sua placa =/
  5. Meus queridos e estimados colegas!!! Boas novas!!! Tentei os procedimentos que o Dieg@o recomendou. Primeiro passei o secador, nada. Depois lavei a vga, deixei secar, e nada. Já desistindo, fui para o tratamento de choque: botei a danado no forno por uns 10 min, deixei resfriar umas horas e botei de volta. DEU CERTO! Estou ainda testando tudo pra ver se está nos conformes, e sei que pode ser uma solução temporária somente. Mas, ainda assim, espero que dure mais um tempo, pelo menos até arrumar uma grana pra uma vga nova. Muitíssimo obrigado pelas dicas!
  6. Obrigado pela resposta, Diego! Vou tentar esses métodos aqui e depois posto o resultado. Se der certo, mesmo que por um tempo, vai ser ótimo. Nesse final de ano, comprar uma vga nova vai quebrar meu orçamento hehe.
  7. Olá pessoal! Estou com um problema que acredito ser na minha vga, uma Radeon 4850. Tenho ela já faz 3 anos e sempre me foi muito satisfatória. Ontem, enquanto usava o pc, o mesmo travou, fez vários borrões na tela, deu tela azul e reiniciou. Após isso, ele parava no meio da inicialização do windows e não carregava (no modo de segurança entrava de boa), e também na tela de apresentação da placa mãe e durante o boot ficava tudo meio borrado e chiado. Pois bem, abri o pc, fiz uma limpeza completa, retirei todos os componentes, limpei os contatos, remontei e o problema continuou. Quando tirei a placa e coloquei pra rodar com a onboard, funcionou perfeitamente. Posso ter perdido minha placa? Há algum outro fator que possa ter zicado ela, como a fonte por exemplo? Não tenho outro pc em que possa testar a placa nem a fonte. Resolvi perguntar aqui primeiro para ter certeza antes de sair atrás de uma placa nova. Se possível, também, caso eu tenha de comprar uma vga nova, alguma recomendação? Meu pc: Phenon II x2 MOBO Asus M4A785TD-V EVO Radeon HD 4850 RAM 2x Kingston 2gb DDR3 1333MHz Fonte Corsair Power 400W CMPSU-400CX Não tenho a versão dos drivers da placa disponível (a placa está desconectada), meu Catalyst é o 13.1 e estou certo de que atualizei tudo há uns 2 meses, mais ou menos (jogo WoW e o Launcher me avisa de vez em quando que meus drivers de video estão desatualizados e podem conflitar durante o jogo, então os atualizo com alguma frequência). Tem algum modo de saber quais são os drivers da placa sem ela estar conectada? Obrigado por qualquer ajuda!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!