Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jeff2606

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que jeff2606 postou

  1. Se você está anexando a legenda você tem o VobSub instalado, então proceda assim: Rode um filme no Media Player e repare na seta verde próximo ao relógio. Click com o botão direito nela e selecione a opção Direct VobSub. Clique em Misc e tire a seleção de Pre-Buffer subpictures. Converta novamente o episódio e veja se persiste o erro. Espero ter ajudado.
  2. Galera preciso de um help: Monto DVDs de seriados da net, converto com o WinAvi (usando o VobSub ele já anexa a legenda), só que um episódio está corrompido e tive que convertê-lo usando outro programa que não anexa a legenda. Vi aqui que o DVD-lab faz isso, só que quando tento gerar a legenda, abre uma janela de aviso para salvar só que clico em salvar e nada acontece, o que pode ser isso? Alguém sabe como resolver? No aguardo!
  3. 740x480 não é a resolução "padrão" para arquivos MPEG. O correto é você configurar o WinAvi ou o programa que você usou para encodar o arquivo para 480x480. Tem um jeito de corrigir isso pelo DVD-lab (se não me engano) e (se não me engano) ele foi respondido neste tópico. Se eu não estiver enganado, para variar!
  4. Tentei criar um menu animado e segui todos os passos mostrados no inicio deste tutorial, só que quando abre a janela para salvar, eu clico em salvar e nada acontece. o que pode ser isso!? Problemas no meu dvd-lab ou no meu pc?
  5. Baixei um programa de uns 30 kb, rodei mas não instalou nada! Está certo isso?
  6. Boa tarde, estou encontrando esse erro na hora de autorar o dvd: Start building Video Title Set ( VTS ) ... - 2001 Title - 1 Start building VOB streams - 2210 Muxing elementary streams is in process ... - 2220 Initializing audio packets ... - 3005 Initializing AC3 (INTEL) audio packet ... - 3031 [ERR] Can't find AC3 audio frame header - 3506 Converti esse arquivo para MPEG 1, usando WinAvi. Usei o programa para converter mais 8 arquivos, mas só esse arquivo em questão apresente esse erro. Já converti mais de uma vez e sempre apresenta o mesmo erro, só que quando eu "rodo" o arquivo mpa pelo Media Player Classic o áudio sai de boa. Será que alguém saberia me dizer, o que diabos está acontecendo? Desde já agradeço a atenção dispensada, atenciosamente; Jefferson Mueller.
  7. Resolução de vídeo para mpg tem que ser 480x480 (ajusta em advanced). Para dvd tem que ser 720x480 (ajuste em advanced também). Depois de ajustado uma vez, sem problemas futuros. Ps: procure tutoriais de como gravar animes e seriados aqui no fórum mesmo, lá explica essa parte bem.
  8. Quero saber como adicionar aqueles quadradinhos no meu menu, para que eu possa linkar os episódios e criar menus animados?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!