Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gandhi

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Infelizmente, como eu já esperava, não era a pasta térmica o problema. Já removi e coloquei nova e continua o mesmo problema. Vejamos.. não pode ser problema de driver, pois testei 6 drivers diferentes e com todos acontece exatamente o mesmo problema. Também não é incompatibilidade com o jogo pois eu jogava este tranqüilo, assim como o Far Cry e o Half Life 2... todos apresentam o problema de embaralhamento e algo parecido com sobreposição de artefatos. Amanhã vou ver se testo a placa em outro pc, mas creio que seja algum problema físico mesmo. Alguém sabe quanto tá custando essa XFX 7600GT OC (PV-T43G-UDD3) que aparece numa análise daqui do Clube do Hardware? Me parece um boa alternativa. Outra coisa, esse cabo de força que se conecta na placa, é só nas AGPs, certo? Pci-express não tem essa..? E, a minha veio de fábrica com clock de 900Mhz, isso está certo? Eu nunca consegui colocar tudo no máximo no Far Cry, sem contar que quando a Cry Vision estava ativada no jogo ele ficava bem lento. Isso é normal para um 6600GT? Além dela tenho um proc Athlon 64 3000 + 1GB de ram (2x512)+ fonte Seventeam ST420BKV. Deveria rodar tudo no máximo, quando funcionava?
  2. alefim, valeu pela ajuda! Fiz um teste aqui novamente com o Vampire: Bloodlines. Instalei os drivers da vga e a tela ficou branca de novo, então tentei entrar diretamente no jogo. Ele inicia normal, com a apresentação da NVidia e do jogo, mas quando vai começar a seleção de play, options e afins, fica tudo embaralhado... por isso vou fazer aquela história de trocar a pasta térmica para ver se resolve. Mas não deixa de ser estranho ver a placa funcionar parcialmente. Depois posto os resultados.
  3. Obrigado pelas respostas. Eu nunca abri a vga desde que comprei há um ano e um mês... tomara que isso resolva. Mas qual a pasta térmica vocês recomendam? Essas pastas são meio caras.. (uns 40, 50 reais) então se possível me indiquem a melhor marca. Outra coisa, o que significa idle e full? Eu achava que 64º era baixo (não está em overclock), o clock dela é 900Mhz ou algo assim.. ela é pci-express e se não me engano ouvi dizer que deveria estar em 1000. Alguém confirma isso? Vejo o pessoal falar que quando a placa deles (6600GT) está em "full" chega a casa dos noventa e poucos graus e acham normal. Outra pergunta: a 7600GT (caso eu precise comprar uma nova) é boa? Recomendada? Quais as vantagens sobre a 6600GT? Tem algum tópico ou artigo pra indicar? Obrigado de novo a quem está ajudando.
  4. Olá, esses dias a minha vga deu pau aqui do nada, eu estava no meio do Far Cry e simplesmente saiu do jogo e deixou toda a imagem embaralhada. Tentei reinstalar o driver mas não mudou nada. Esses dias formatei o pc e iniciei tudo normal, mas quando tento instalar algum driver da placa, pode ser qualquer um, a tela fica quase toda branca, nada funciona, e o monitor fica piscando 3 vezes seguidas de tempos em tempos. Já tentei desinstalar os drivers (inclusive limpando o registro com o programa do Marcos Velasco que é muito bom por sinal) e reinstalar outros e nada adianta. Inclusive drivers com WHQL pro WinXP, etc.. nada resolve. Então desabilitei a aceleração de hardware e a leitura de textos com os drivers padrão do Windows ficaram normal, não estão mais com a tela lenta. Mas nada gráfico roda.. nem jogos e nem o rthdribl_1_2 que tentei usar para testar... O que pode ser? -Minha fonte é uma Seventeam ST420BKV -A temperatura média da vga está em 64º -Peguei um vírus no pc esses tempos, será que ele pode ter executado alguma coisa na bios da vga ou algo do gênero? Acho difícil, mas se alguém souber, qualquer ajuda será muito bem-vinda.
  5. Olá, esses dias a minha vga deu pau aqui do nada, eu estava no meio do Far Cry e simplesmente saiu do jogo e deixou toda a imagem embaralhada. Tentei reinstalar o driver mas não mudou nada. Esses dias formatei o pc e iniciei tudo normal, mas quando tento instalar algum driver da placa, pode ser qualquer um, a tela fica quase toda branca, nada funciona, e o monitor fica piscando 3 vezes seguidas de tempos em tempos. Já tentei desinstalar os drivers (inclusive limpando o registro com o programa do Marcos Velasco que é muito bom por sinal) e reinstalar outros e nada adianta. Inclusive drivers com WHQL pro WinXP, etc.. nada resolve. Então desabilitei a aceleração de hardware e a leitura de textos com os drivers padrão do Windows ficaram normal, não estão mais com a tela lenta. Mas nada gráfico roda.. nem jogos e nem o rthdribl_1_2 que tentei usar para testar... O que pode ser? -Minha fonte é uma Seventeam ST420BKV -A temperatura média da vga está em 64º -Peguei um vírus no pc esses tempos, será que ele pode ter executado alguma coisa na bios da vga ou algo do gênero? Acho difícil, mas se alguém souber, qualquer ajuda será muito bem-vinda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!