Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sigridslima

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Sim ja tinha testado também com o mesmo ip da rede do provedor, nao deu certo.
  2. Olá a todos, estou com uma dúvida, nunca conseguir fazer esse processo, queria saber dos amigos se a uma alternativa para isso. Vou explicar meu cenario: Tenho um aplicativo de celular que imprimir um recibo em um posto de gasolina, La no posto possue uma impressora conectada em um roteador com o seguinte IP interno lan 10.0.0.100, ip wan 192.168.50.154. O ip publico de la ex.: 200.200.200.200. Na cidade aqui so possue um tipo de internet e o provedor so oferece um ip publico, independente de onde eu estiver na cidade em outro cliente so atribui o ip publico 200.200.200.200. Entao no meu aplicativo para eu imprimir a rota da impressora fica assim: 200.200.200.200:9100, so que o maior problema e esse, quando estou na mesma rede do provedor nao consigo imprimir, so se estiver em outra internet como a da velox ou alguma de celular. Ja fiz teste de outra cidade pelo mesmo endereço 200.200.200.200:9100 e imprimi normal. A dúvida e esse teria como fazer alguma configuração no roteador ou na rb para fazer um novo redirecionamento dentro do mesmo ip publico. Observação. a porta 9100 ja esta liberada no roteador para o ip interno (LAN) 10.0.0.100 e no provedor esta liberado para o ip do cliente também (WAN) 192.168.50.154.
  3. Ola descobrir qual foi o defeito da placa. Esse modelo vem embarcado um chip EC ao qual controla o "watchdog timer" e ele esta programado de 30 a 30 minutos fazer a verificação, como deve ter algum componente com defeito ele desliga a placa para evitar algum curto. No setup nao tem a opção de desativar e o suporte da samsung nao deu suporte algum, eles pediram para fazer a reposição do chip, o problema maior que nao encontrei o chip mesmo com o esquema eletrico da placa. Irei verificar se existe algum software de terceiros se consegue fazer a programação do chip.
  4. Desativei sim e permanece do mesmo jeito, fiz um teste sem o processador deixando ele ligado e nao desligou nao, porém quando retorno o processador volta a desligar a cada 30 minutos. Conseguir um outro processador do mesmo sokete e continua a desligar... O estranho e que a cada 30 minutos exato ele desliga, tentei atrasar o horario ou adiantar e sem sucesso. Acho que seja alguma programação na bios ou defeito, pois nao ha temperatura elevada ou curto pois testei todos e os componentes funcionam normal. Se consegui-se o arquivos da bios anterior a minha iria regravar novamente para fazer um downgrade, mas nao encontro a versao anterior. Não tenho mais alternativas de testes, irei repassar as peças avulsas. Obrigado pela colaboração de todos.
  5. Tentei instalar o windows em modo GPT para UEFI, sem sucesso também, tentei formatar o HD em outro not, depois voltei o HD para not, também sem sucesso. Nao vejo outra solução em trocar a placa.
  6. Ja desativei e permanece o mesmo jeito.altereis outras informações também.Tente instalar o windows em modo UEFI mas nao consigo dar boot. Segue o video de como fica em modo UEFI ativado.
  7. Ele esta em modo UEFI desabilitado, quando habilito o modo UEFI so fica reiniciando no Post e nao da boot. Segue imagem da bios
  8. Ola pessoal, conseguir encontrar o chip da bios gravado, fiz a reposição do mesmo, porém o not ficou do mesmo jeito, desligando de 30 minutos a 30. Ja quando deixo ele na bios ele nao desliga. Ja fiz a reposição de todos os perifericos (touchpad, teclado, wifi...), sem eles conectados, rodando o windows portatil pelo pendrive e fica do mesmo jeito desligando. Vai ser o jeito comprar um outra placa-mãe mesmo. Se algume tiver alguma sugestão fico agradecido.
  9. Eu creio que terar que regravar a bios, pois ja troquei todos os componentes, teste com um live cd linux, hires boot e deixe ligado so na bios e continua desligando. Nao tenho um gravador externo, vi alguns anuncio de chip ja gravado, vou comprar e fazer a reposição do mesmo.
  10. O problema que não encontro uma bios anterior para fazer o downgrade, no site do fabricante so tem a mais atual e mesmo assim também nao conseguir atualizar, da falha.
  11. Não, nenhum dos dois, o modo Legacy OS Boot quando habilitado fica reiniciando infinitamente o post da bios so com o logo da SAMSUNG. Ja Legacy OS Boot desabilitado aparece a mensagem me fw fail update failed please try again, mas liga normal e funciona perfeito, porém depois de 30 minuntos desliga.
  12. Ola a todos, tenho um notebook Samsung R440, sempre quando inicio no post da bios aparece a mensagem (me fw fail update failed please try again), ele funciona normal a temperatuda fica em torno dos 40, so que ele desliga de 30 a 30 minutos, nao conseguir atualizar a bios. Aguardo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!