Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FlechaBR

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Obrigado, vou ver o que dá para fazer aqui.
  2. Agora me disseram que eles têm X600 e X600 SE. Existe isso? Na wikipédia não está... só tem X600 XT e X600 PRO.
  3. Obrigado pela dica, vou tentar isso depois. E eu falei com a Dell de novo ( ) e eles falaram que vendem uma Radeon X600 256mb e que ela encaixa nos 305W da minha fonte. A X600 256mb é muito pior que a GeForce6600 GT 128mb?
  4. Tentei limpar e colocar pasta nova, mas não deu certo. Não consegui nem abrir o windows.
  5. Hoje eu falei com o suporte e me disseram que a fonte é de 305W, sendo que a placa pede no mínimo 350W e sendo ainda que a mulher do suporte tinha dito que a fonte suportava QUALQUER placa de vídeo. Bom, passar a borracha eu já havia tentado e não deu certo. Como funciona essa história de álcool? Passa ele como? Vou ver se eu dou uma limpada nela e testo a temperatura.
  6. Estou tendo também um problema com minha GeForce 6600 GT. Quando eu ia compra-la, me falaram de verificar se a fonte suportava a placa, eu olhei e me pareceu que a tensão da minha fonte era inferior do que a que tinham me recomendado. Meu computador é um Optiplex GX620 da DELL, então eu liguei para o suporte de lá, eles falaram que a fonte suportava qualquer placa que eu quisesse ( ). Dai eu comprei a placa, uma E-VGA. Funcionou perfeitamente, só fazia um pouco mais de barulho do que o cooler do pc. Isso foi há uns 11 meses atrás. Esses dias o pc começou a travar toda vez que o modem reiniciava a conexão. Eu achei que era vírus, passei um monte de antivirus e antispyware, mas o problema continuou. Até que um dia a imagem no Warcraft 3 (isso que eu já havia jogado Oblivion com tudo no máximo) ficou embaralhada e travou o pc. Quando reiniciei a tela do DOS estava cheia de símbolos estranhos e ilegíveis, a tela de carregando o windows estava listrada e quando ia abrir a tela ficava preta (no modo de segurança ele abria). Tentei usar a placa onboard e funcionou tudo direito. Tentei desinstalar os drivers da GeForce e usá-la sem os drivers, o DOS continuava com defeitos mas o windows abria. Quando fui reinstalar os drivers, pifou de novo. Será que ela queimou mesmo? Eu acho estranho que ela só está dando problema no windows quando os drivers estão instalados, mas sem driver não dá para jogar. E esses são os drivers que eu sempre usei e vieram com ela. Agradeço por qualquer ajuda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!