Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Muvuca

Membro Pleno
  • Posts

    63
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Muvuca postou

  1. Boa noite pessoal. Vou formatar minha maquina, mas antes disso fui ate o site da dell pra baixar os drivers. Minha garantia ja acabou, e pra minha surpresa o notebook da etiqueta de servico mudou. Ai qd abri a lista pra procurar o modelo, nao encontrei o inspiron 5447, apenas o 5457. Gostaria de saber se alguem ta com o mesmo problema...e se conseguirem, postem o link por favor. ATUALIZANDO. Encontrei apenas pesquisando pelo google. mas no site da dell continua sem aparecer na lista.
  2. Olha, eu tenho um inspiron 14 serie 5000 e um ponto muito negativo nele é a tela que não possui antireflexo. Isso me prejudica em algumas situações onde preciso utilizar a maquina em locais abertos. Quanto a placa de vídeo, eu dei uma pesquisada rápida no site GPUBoss e a gForce 830M ganha por besteira (e olha que a AMD do teste foi a de 128bit, não me recordo, mas acho que a dell fornece o modelo de 64bit. O HD do meu é um SATA de 1TB (5400rpm) e as vezes ele trava um pouco, mas nada que chegue a deixar estressado. O teclado numérico pra mim não é apenas questão estética...faz muita diferença em ambientes escuros. As coisas que citei acima pesam um pouco a favor de cada maquina, te deixando com mais duvida ainda kkkkkk. Mas eu, se fosse você, escolheria o inspiron pelo HD maior (e creio que mais rápido) e a tela maior(apesar de mesma resolução).
  3. Quando efetuei a troca e atualizei pro ultimo driver do Win 8, meu sinal estava excelente, funcionando bem melhor que meu celular. Mas agora no win 10 voltou a achar metade das redes mesmo. Espero que arrumem isso em breve.
  4. O meu ta tranquilo aqui, mas preferi baixar os drivers lá, so to terminando o de video pra atualizar todos de uma vez.
  5. Ygor...meu True Color continuou instalado, eu não utilizava no win 8, mas tentei mexer e não vi diferença alguma aqui. Edi, você baixou o "Intel® Dual Band Wireless-AC 7260 Driver" e "Intel® Dual Band Wireless-AC 7260 Bluetooth Driver" na aba de redes né ? To baixando os drivers agora.
  6. Valeu Ygor. Não tinha visto seu comentario acima. Vou atualizar o meu agora e depois venho aqui falar do True Color
  7. Pow velho...valeu a dica Apesar não de não achar o desconto ideal (só frete grátis, porque sempre vejo ela por 99) vou acabar pegando porque não gostei de alguns modelos que vi aqui em lojas físicas.
  8. Pessoal. Alguem aqui comprou a mochila adventure da dell ? É boa ? Resistente ? To pensando em aproveitar essa black friday e levar ela.
  9. @edinunes reparei isso hoje. Minha bateria marcou incriveis 14h kkkkk. Não tirei foto porque tava meio ocupado.
  10. @FelipeBcv Acho também o acabamento interno dele muito simples pra o que a Dell pode oferecer...esse acumulo de poeira no mouse é chato kkkk. O meu tambem não apresentou o problema dos quadrados no fundo preto (pelo menos isso). Quanto aos jogos, ja coloquei alguns aqui como Euro Truck Simulator, Fifa, Max payne 3, F1 2013...e o unico problema é que esquenta pra caramba mesmo, porém, como uso uma base refrigerada da uma aliviada.
  11. @Felipe Talles belo video ...aguardando o review. Alguem ja usou algum programa pra verificar as temperaturas ??? Baixei um aqui a umas semanas atras (não lembro o nome) e deu tudo certinho, mas a placa de video tava travada em 512°C jogando ou não. Sei que se esse valor fosse real, provavelmente eu estaria postando agora de outra maquina porque o Dell teria servido como churrasqueira, mas quero saber se alguem teve esse problema tambem...e qual programa usou pra verificar. PS: olhei o drive de video no site da dell e ta a versão mais atualizada (a que ja veio nele mesmo).
  12. Falei disso uma vez aqui. Isso ta incomodando muito, e olha que uso uma base refrigerada. É o que mais me deixa nervoso com o inspiron.
  13. Exatamente, parece uma caixa de som chiando. Diante dos problemas...eu não posso falar que é um dos piores notes que ja comprei porque é o meu primeiro kkkkkkk. Antes só tinha um desktop e usava um acer da minha irmã. To gostando por enquanto, mas tem certos detalhes de acabamento e uns probleminhas que não eram pra acontecer num note de 2k. (wi-fi nem se fala) Acho que vai ta trocando 6 por meia duzia. O problema do wi-fi lá parece que diminuiu bastante com um certo driver. Espero que aqui se resolva também. (WiFi do moto g é bem melhor que o desse note) Fora isso, são maquinas bem parecidas.
  14. Marcos. Tem qt tempo que fez o pedido ? Não lembro a data que paguei o boleto. Mas a rapidão cometa retirou ele na dell sábado(23 de agosto, as 22hrs) e foi chegar em feira de santana - ba dia 27 de manha. Dia 28 foi encaminhado a minha cidade (fica a 160km de feira de santana), ate pensei que fosse chegar no mesmo dia, mas só chegou 29 a noite. Acho que eles colocam esse prazo longo ja pensando em algum imprevisto, logo logo o seu deve ta chegando. Não quis editar meu tópico das primeiras impressões do note, mas quero acrescentar que a webcam tem uma qualidade pessima. não achei nenhum driver pra tentar atualizar, se alguem souber, por favor me avisa E outra coisa. Meu note qd ta com a bateria cheia mas mesmo assim conectado ao carregador ele fica fazendo um chiado (bem baixo) na bateria. Assim que retiro o carregador o barulho para. To com medo de ser algum curto, ou algo que venha prejudicar a mesma com o passar do tempo. O de vocês apresentou isso ?
  15. Boa noite galera. Meu note chegou um pouco antes do tempo, graças a Deus. Tava previsto pra 09/09 e chegou dia 29/08(a noite...e eu tinha mandado entregar pela manhã, mas tudo bem) As primeiras impressões foram boas, achei bem leve, pois tava acostumado com um acer antigo beeeeem pesado. Pontos positivos: teclado iluminado deixa o note elegante e é BEM útil, alem de ser BASTANTE silencioso e macio. Leve touchpad multi gestos é bem legal. Pontos negativos: inicialização lenta. O espaço ao lado direito do touchpad esquenta um pouco, chegando a incomodar as vezes, mesmo com uma base refrigerada. Por enquanto é isso, não deu pra usar muito o note durante o fim de semana, mas agora vai dar pra aproveitar mais um pouco.
  16. Poxa galera. Muito obrigado. Vou dar uma chance a ele, to ansioso pra chegar logo.
  17. @edinunes Tava lendo o topico do vostro aqui e vi que estão diminuindo em 90% os problemas de rede com uma versão do driver. Escolhi o inspiron pelo teclado iluminado, HD e a placa de video que tem desempenho semelhante ao vostro, então achei o CUSTOxBENEFICIO melhor, mas to pensando seriamente em trocar. =/ Vou pensar mais um pouco aqui e qualquer coisa amanha entro em contato com a Dell pra solicitar a mudança no pedido. Jogando ele esquentou ? E essa saida de ar embaixo, chegou a incomodar qd usa no colo ?
  18. Pessoal. Boa Noite. Tambem to esperando o note chegar e acompanho esse topico a alguns dias. Me bateu um certo desanimo com os comentarios. =/ Li que a saída de ar dele é embaixo, ou seja, usar na cama ou no colo nem pensar né ? ele esquenta muito jogando ? Espero que esse problema do wi fi se resolva o mais rápido possivel, visto que o lugar que moro é compartilhado...e usando um acer e no sony da minha namorada, o sinal fica um pouco abaixo da metade. Sera que vale a pena manter meu pedido ou é melhor efetuar a troca pelo vostro 5470 ?
  19. Gente...vocês ja estão em q ano no modo carrera... Ja to em 2019... Ja fui tecnico do: Barcelona Liverpool Vasco Werder Bremen(atual) ganhei todos os campeonatos q disputei... Jogo no internacional... so 1 duvidazinha... esse fifa tem fim ??? porque eu num lembro do ano...mas tinha 1 q o objetivo era 15 temporadas....

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!