Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RobsonSoares

Membro Pleno
  • Posts

    27
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Vale a pena sim... os gráficos estão show, sem falar que é um dos poucos jogos 1080p... foi um dos primeiros jogos que comprei junto com o ps3. ANIMAL!!!
  2. Deixou o meu tambén na vertical e nunca tive problema... o meu também esquenta, mais creio que isso seja normal, quanto a tempo já passei mais de 10 horas com ele ligado direto e não apresentou nenhum problema. Não se preocupe o ps3 até onde eu saiba não apresenta as 3RL hehehe
  3. Opaa obrigado Alexandre... Dei uma olha no site e me pareceu muito bom o negocio da locação. valeu pela dica.
  4. Alexandre Boneto, Valeu pelo post, não conhecia essa site de venda de Blu-Ray aqui no Brasil e realmente os preço estão bons... quanto a locação sofro um pouco, pois moro em Fortaleza e aqui eu conheço poucas locadora que tenha titulos em ps3. Você conhece algums de trocas de jogos que tenha ps3?
  5. Bem os gravadores de Blu-Ray estão em media de 350 a 500 dólares e as mídias cada vez mais caem de preço. será que não foi o mesmo que aconteceu com o DVD? tirando a guerra da SONY VS TOSHIBA... Também não sou a favor da pirataria, mas, jogos de 160 a 300 reais é demais!
  6. Será com o fim da guerra de Blu-Ray e HD DVD a midia de BR deve cair o preço??? e como isso favorecer mais a adoção do ps3... quanto ao preço dele concordo com você que seja meio salgado o preço... mais quais os console de nova geração que não esteja???
  7. Essa guerra entre Blu-Ray e HD DVD demorou muito, graças a warner Blu-Ray conseguiu... Seria muito ruim se BR não ganhasse essa guerra para os usuários de PS3. Mas aproveitando o espaço para tirar uma duvida? alguém sabe quais são as distribuições linux disponível para PS3 e qual a melhor.
  8. Sim... sem problemas. aqui não tiver problema algum apenas comprei um roteador wireless e pronto!!! logo em seguinda o ps3 detectou a rede e faz uns passo a passo de configuração normal, mas foi super rápido. aproveitei para me cadastrar na rede da sony e logo em seguida já estava baixando o demo de devil may cry 4. muito bacana, a unica coisa que não gostei foi do navegador da sony mais tudo muito simpres. navega traquilo com o proprio controle do ps3, mas se tiver um teclado usb funciona... ironico que meu teclado é um da microsoft wireless e assim que pluguei funcionou tudo teclado e mouse. ainda da para jogar umas partidade online... bem resumido foi bem além das minhas expectativas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!