Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

marcio79

Membro Pleno
  • Posts

    272
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por marcio79

  1. Em 23/04/2021 às 22:17, Steaumpunk disse:

    Consegui resolver o meu problema trocando o retropie pelo recallbox, achei o sistema recallbox bem melhor, mas apareceu outro problema ¬¬.

     

    não sei se é o controle ou algo do recallbox, mas tenho dois controles gamesir-t1s e quando estou jogando, parece que há interferências jogando pelo dongle dos joysticks, vou fazer mais testes e depois vou testar no batocera.

    Eu já usei controle bluetooth mas ele não usava dongle para se conectar na minha raspberry 3. Uso o Recallbox e Batocera.

  2. Em 16/12/2020 às 16:05, Felipepe disse:

    Os jogos que ele não lê são o Black é o GuitarHero 3, meu amigo tem um modelo slim e roda de boa, alguns dos meus jogos não rodam no console dele também, o que pode ser.

    Mais uma coisa, porque meus jogos nunca entram direto, eles sempre vão pra tela de configurações pra depois o PlayStation 2 ler, alguns jogos entram entram direto.

    Obs: O console está totalmente limpo.

    Provavelmente são gravaçoes ruins, quando digo isso porque foram gravados em velocidades altas. Seu aparelho está tendo dificuldade de ler essas mídias, recomendo não insistir nesses DVDs você está diminuido a vida util do leitor.

     

    Procure por "Open Loader PS2" no YT, melhor solução para esse console.

  3. Em 01/01/2021 às 21:59, PauloGuedess disse:

    eai gente, to querendo jogar half life e quake III no meu ps2, que lê CD DE MÚSICA NORMALMENTE, porém quando eu boto esses jogos (que foram feitos para a midia CD e não DVD), a tela fica preta e não inicia o jogo. Gravei as isos em CDs, testei as isos no emulador no pc e ambas estão funcionando corretamente. Alguém sabe se seria alguma configuração da matrix ou algo assim? desde já agradeço.

    Em que velocidade foi gravado essa imagem? O leitor do PS2 não é bom para leituras de 16x por exemplo, grave em 4x no máximo e se der use 2x que é melhor ainda.

     

    Dica: Procure por "Open Loader PS2" no YT, melhor solução para esse console.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!