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EsTigMa

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Reputação

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  1. Boa noite pessoal. Podem me ajudar a configurar esses dois equipamentos juntos, tendo o NetGear como repetidor? Quero ativar o NetGear no quarto para amplificar o sinal do roteador principal (Archer C8). Tentei várias configurações que li na internet, sem sucesso. Dentre elas: * coloquei o IP do repetidor na mesma faixa do principal (10.0.0.x) e mesmo canal wi-fi (1). * Não achei WDS no roteador principal (Archer C8), só achei WPS (mas não sei se será usado). Tentei ilustrar na imagem abaixo a minha configuração atual, não sei se as informações são suficientes, ficaria muito grato se me ajudassem nessa configuração, se possível informando os campos que devo alterar em cada roteador. Para facilitar na ajuda, achei o emulador do roteador principal (Archer C8), para quem for me ajudar navegar nos menus e indicarem onde faço cada alteração. Pena que não achei o emulador do Netgear (repetidor). Emulador Archer C8 v2 (ROTEADOR PRINCIPAL) https://emulator.tp-link.com/Archer_C8_Emulator/index.html Site Netgear WGR614v9 (REPETIDOR) https://www.netgear.com/support/product/WGR614v9.aspx Espero conseguir fazer este repetidor funcionar. Desde já agradeço.
  2. Também vou ressuscitar este tópico, mas acho que vale a pena pelo relato de sucesso comigo. Comprei o monitor em Novembro/2007. Por muito tempo fiquei sem usar, ficou guardado em casa. Voltei a usá-lo em meados de Julho do ano passado. E agora, ele começou a demorar em torno de 3 horas para dar tela. Abri e tirei a fonte dele. Tinham 2 capacitores estufados. Fui na loja de eletrônicos hoje (16/04/2019) e me cobraram R$ 2,70 pelos dois capacitores, mas eles não fazem a troca. Atravessei a rua com a fonte na mão e fui em uma loja de eletrônico para som de carro, perguntei ao técnico quanto ele me cobraria para trocar os dois capacitores defeituosos. Ele disse que não me cobraria nada, pois era simples. Como estava com R$ 6,00 na carteira, passei pra ele, pois me poupou ter que soldar. Resumindo, R$ 8,70 e o monitor ficou "novo em folha". Estou usando como monitor estendido do meu notebook no trabalho.
  3. Obrigado pessoal, esse tópico foi muito útil pra mim. Não tinha lido o tópico todo, então segui o texto do @Marcio Kindler e deu tudo certo. Só depois de todo o procedimento vi que foi postado um vídeo. Só para constar, montei um disco bootável com o Windows 10, e usei a serial do Win7 na instalação. Processo finalizado com sucesso e Windows ativado.
  4. Graças ao seu tópico, fiz o mesmo procedimento e deu certo. Estou usando meu MODEM+ROUTER (tp-link) apenas como roteador, conectado ao MODEM (cisco) fibra optica. E para acessar o TP-LINK sem ter que tirar o cabo (usando o wi-fi), eu simplesmente configuro o notebook nas propriedades de rede (placa wireless) o protocolo IPV4, colocando um IP sequencial do tplink, e no gateway, coloco o mesmo IP do tplink. Claro que vou perder a internet, mas após fazer as configurações que preciso, tiro o ip e deixo buscando por dhcp (como estava antes).
  5. Também sou de Uberlândia e vou colocar Ultra Banda Larga 20 Mb. Recentemente comprei um roteador parrudo (Archer C8) e a CTBC não estava conseguindo me garantir que o equipamento a ser instalado teria o modo bridge disponível, mas quando abri um chamado para o setor técnico, o analista me disse que o roteador que será instalado é justamente o deste tópico e que é sim possível configurar em modo Bridge. Já baixei as fotos e como configurar, muito obrigado pelo material. Edit: Quanto às regras de bloqueio de mac, ou quantidade de banda por dispositivo e horários de acesso é tudo feito pelo meu roteador (Archer C8) e não pelo roteador principal (comtrend, cisco, etc).
  6. Será defeito no equipamento pessoal?
  7. Pessoal, uso um modem/roteador DSL-2730E fornecido pela CTBC (firmware da operadora). Minha internet é 10 Mb e de uns dias pra cá está acontecendo o seguinte: Percebo minha internet lenta, então vou fazer os testes de velocidade e não consigo atingir nem 1 Mb. Tiro o DSL-2730E da tomada e aguardo 10 segundos e ligo novamente, a internet volta a ter 10 Mb. Continuo usando normalmente quando de repente fica lento novamente. Só desligando e ligando o DSL-2730E para voltar ao normal. Já fiz os seguintes procedimentos, indicados pelo suporte D-Link, mas nenhum resultou na solução do problema: 1. Reset do equipamento; 2. Configuração do channel utilizando 1, 6 ou 11 (testei nos 3 canais e para cada troca eu também trocava o nome SSID e também a senha do wi-fi). Esta orientação está no manual do equipamento. Tenho mais alguma opção para acabar com este problema ou será que o equipamento está condenado?
  8. Olá pessoal, ainda não pude olhar todas 71 páginas deste tópico, caso já tenha sido citado este link das video aulas do Daniel, ignorem meu post. De toda forma, segue o link para download das Video Aulas, bem explicadas. Daniel obrigado pelo grande trabalho, parabéns. http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=101...190081&na=4

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