Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NandoGV

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. @Guilherme FW Xavier nos jogos em momentos de estresse ela chega a 90 graus rsss
  2. @Guilherme FW Xavier posso mandar foto! Mas não sei se os adaptadores darão certo
  3. Pessoal, a temperatura caiu DEMAIS jogando DOTA 2, de 91 graus caiu pra 76 graus! MUITO OBRIGAO! Na verdade, no meio das partidas ela voltou a subir.. rsss Agora ela está subindo e descendo.. hehe Mas antes ela ficava sempre no topo! Só de estar com o Dota aberto!
  4. Fiz o teste aqui com a tampa lateral fechada, o CPU parou nos 90º, incrivelmente a GPU que já estava em uma boa temperatura caiu de 73º pra 69º. Com a tampa aberta os 2 mantiveram a mesma temperatura. Deve ser por conta do ar condicionado. Não sei se essas condições estão OK! Eu até tenho um cooler enorme aqui, que eu usava no meu Xeon E5 2683 V4, mas o rapaz disse que não é compatível? Ele disse a verdade?
  5. As 3 ventoinhas da frente estão jogando o ar pra dentro e a do processador e a traseira estão jogando pra fora! Lembrando que eu uso sempre com ar condicionado!
  6. @Guilherme FW Xavier meu tdah está me atrapalhando a entender vocês, sou leigo.. rsss.. mas vamos lá! eu troco o cooler do processador de lugar? Ou do gabinete? E a tampa lateral@Guilherme FW Xavier ? Eu deixo aberto ou fechado? Viram que estava aberto?
  7. @Rodrigo J Polette Só inverter? @Rodrigo J Polette mas eu não entendi muito bem! @Rodrigo J Polette detalhe, a placa de Vídeo passa de 90 graus com a tampa fechada, a única solução foi abrir a tampa, o rapaz que me vendeu esse gabinete além de me vender um gabinete super pequeno, instalou de qualquer jeito e agora não me responde mais no whatsapp, estou movendo um processo contra ele!
  8. @MarkolaBR eu não sei dizer qual é!Mas queria saber a respeito da temperatura, se está normal!
  9. Boa tarde, pessoal! Recentemente dei um upgrade meu PC e o meu Ryzen 5900X está atigindo 90º, em alguns casos até 92º em estresse, não mais que isso. Pesquisei na internet e descobri que isso é "normal", devo me preocupar? Uso um air cooler simples, deveria comprar um water coole? Resta saber se meu Gabinete tem suporte! Obrigado pelas informações desde já! PS: Essa temperatura somente em jogos!
  10. @aldairtlink Mas, isso atrapalha o desempenho em jogos? Eu não consigo entender por que é só no Dota 2, acabei de abrir aqui, quando eu coloco pra jogar com bots acontece isso de forma pior, Consta lá 90 FPS, mas dá pra perceber que está uns 20 FPS. @Tiberio A minha é a CX650 @aldairtlink Eu estava com problema, mas era a pasta térmica da GPU, levei pra garantia e o problema resolveu!
  11. Boa tarde pessoal, tudo bem? Tenho um PC Gamer placa-mãe: x99 Huananzhi Processador: Xeon E5-2683 v4, 2100mhz memória RAM: 4 de 8gb 2666mhz, quad channel GPU: RTX 3060 TI Gigabyte Disco Rígido: SSD NVMe 1TB Fonte: Corsair 650W Plus Bronze Tenho tido diversos problemas com esse PC desde muito tempo, recentemente achei que o problema era na GPU pois ela esquentava muito e o PC estava reiniciando sempre que estressava muito, enviei a GPU para a garantia, foi trocada a pasta térmica, realizado testes e segundo a fabricante estava tudo OK, temperatura normalizou. Testei e continuou reiniciando mesmo com temperatura baixa, então eu puxei eu removi o cabo que alimenta a placa-mãe e apertei com mais firmeza e parou de reiniciar, vez ou outra ele ainda reinicia, então eu faço esse procedimento, tiro o cabo e aperto com força e ele para de reiniciar. Esta placa-mãe já não funcionava o microfone onboard, de repente parou também de funcionar a rede onboard, então tive que comprar uma placa de som e uma placa de rede offboards. Mas, o maior motivo da minha queixa é quando eu jogo Dota 2. Acontece algo muito estranho, Quando eu ativo o V Sync ele trava nos Hz do meu monitor, que são 165hz, acontece que se o FPS fica menor que 165 o jogo fica lento, consta lá por exemplo "120 FPS", mas dá pra ver nitidamente que está uns 30 fps. Já fiz tudo o que eu podia pra resolver esse problema, mas nada resolve. A solução mais eficiente que eu encontrei foi baixar a frequência do monitor pra 100hz e aí o v sync trava o jogo em 100 FPS, mas ainda sim, quando eu entro em uma parte que estressa um pouco o PC e o FPS cai pra qualquer valor abaixo de 100 dá um lag, ainda que caia pra 95 FPS, ou seja, qualquer valor abaixo da trava do V SYNC faz o jogo ficar lento, parece que está com uns 30 FPS mesmo que mostre que está em 95 FPS. E eu só consigo perceber isso no Dota 2, em outros jogos isso não é perceptível, acho que é porque não ocorre. Então eu fico me perguntando o que fazer pra resolver isso? Comprar outra placa-mãe e aproveitar os componentes que já tenho? Esse problema pode ser da placa-mãe? Se for, melhor pois não preciso comprar um setup todo de novo, aproveito RAM e processador! A CPU nunca passa de 40% de aproveitamento por isso acho que o problema não está nela! O que vocês acham? Muito obrigado pela atenção!
  12. Verifiquei a temperatura e está dentro da normalidade.
  13. Boa tarde, meus amigos e minhas amigas, Estou com um PC razoavelmente bom, porém, quando eu estou jogando DOTA 2, no início, tudo ocorre normalmente, mas aí, do nada ele começa a ficar lento, eu olho pro FPS está até razoável, tipo uns 70, 60, algo que não atrapalharia o gameplay, porém, dá pra perceber nitidamente que o FPS está menor, ele fica com um aspecto de ter uns 30, 20 fps, embora marque diferente. Gostaria de saber o que poderia ser, meu PC é um I3 6100 3,7GHZ, 12gb de memória RAM Corsair, SSD, placa-mãe Gigabyte GA-H270M, Placa de Vídeo GeForce GTX 950. Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato! Obrigado! _/\_

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!