Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

felipec.c

Membro Pleno
  • Posts

    27
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pessoal, acabo de testa minha placa em outro PC, mais não tem acordo... O monitor fica sem sinal e o curioso é que o cooler da placa de video roda normalmente... o windows inicia sem problemas e quando troco o cabo do monitor para a saida vga onboard ele funciona.
  2. *** Eu esqueci de mencionar que mesmo usando o vga onboar, a placa de video esta com o cooler funcionando perfeitamente.
  3. Galera, tava de boa jogando the sims 3 e do nada o monitor desligou, primeiro pensei que o cpu tinha se desligado, mas n , ele tava ligado normal ai desliguei tudo e liguei de novo e nada... então passei o cabo do monitor para a entrada de video onboard e pegou normal... depois desliguei tudo e abri o cpu mais n tinha nenhum cheiro de queimado nem da placa de video... (apertei a placa para v se n era mal contato, mas nada tb) Essa placa é nova tem 1 mes e alguns dias so. o que vocês acham q aconteceu??? Obs.: Já vinha jogando desda compra (tem 1 mês e alguns dias) : The sims3, fifa09, gta IV, Far Cry 2 todos nunca deu problema algum, so hj q aconteceu isso Detalhes da Placa: 9500 GT / 512mb DDR2 / PCI-EXPRESS 2.0 / DVI / D-SUB /HDMI / Fabricado pela POINT OF VIEW *OS DRIVES INSTALADOS: 190.38_desktop_win7_winvista_32bit_english_whql MEU PC: CORE DUO E4500 2.2GHZ, MEMORIA RAM DE 3GB, FONTE DE 450W, S.O. WINDOWS VISTA ULTIMATE DE 32BITS Agradeço a atenção de todos!
  4. gta iv roda bem no me pc? Meu pc é um dual core 2.4ghz, 3gb dd2 667, hd 300gb, 9500gt de 512mb ddr2 com 128bits

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!