Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MARIO-CE

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que MARIO-CE postou

  1. @Alex Saracchi Bom dia. Fez o teste com os drivers da Via?
  2. @Alex Saracchi Estava pesquisando sobre os drivers da sua MB. Aparente há suporte para drivers de som até o Windows 7, conforme abaixo: Isso explicaria a falha ser constatada a partir da instalação do W10. Talvez a origem de todo o problema esteja aí. adicionado 4 minutos depois @Alex Saracchi A Via (fabricante do chip de áudio) lançou estes drivers para o Windows 10: https://www.techspot.com/drivers/downloadnow/17949/?evp=47e18cd81d5bebf645139c42bf1ee774&file=1 Tenta instalar e posta o resultado ok?
  3. @Alex Saracchi você já tentou o procedimento descrito neste vídeo:
  4. Olá a todos. Finalmente consegui resolver a questão do chiado na SB X-FI Titanium / Windows 10 x64, instalando o driver XFTI_PCDRV_L11_2_40_0019.exe, disponível no site da Creative, substituindo-o pela driver nativo do Windows. Enfim, minha X-Fi Titanium de volta!! Abraço a todos!
  5. Olá. Hoje irei tentar instalar os drivers da própria Creative para testar, já que os drivers instalados no momento são do próprio w10. Li num fórum americano que a origem de chiados em algumas sound blasters parece ter haver com drivers nativos do sistema Windows 10. Vou tentar e posto o resultado!
  6. Boa tarde pessoal. Estou pensando em adquirir uma Sound Blaster Z. Apesar de adorar minha atual placa de som, uma X-fi Titanium, ela está apresentando muito chiado com o W10. Minha dúvida é sobre uma característica que eu aprecio bastante nas maiorias das placas da Creative: a presença dos chamados "controles avançados" nativos que é a possibilidade de controlar os graves e agudos (aba TOM), sem interferência de outros programas. Gostaria de saber se as SB Z possuem também esse recurso.
  7. Olá. Estou com o mesmo problema com minha Sound Blaster X-Fi Titanium. Instalei o W10 e a placa de som está apresentando chiados bem intensos, como se fosse interferência. Já estou pensando em comprar uma SB Z. S alguém tiver alguma solução, agradeceria muito.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!