Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

S..V..

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que S..V.. postou

  1. Prezados @ciro-mota e demais, Eu entendi o que aconteceu. Na verdade o Firewall do meu roteador bloqueia automaticamente todas as portas para IPv6. É preciso então ou abrir tudo de um vez, desligando o Firewall, ou ir abrindo uma por uma para cada IPv6 público. Eu estava configurando de modo errado e agora consegui acertar. [Edit] Aproveitando o tópico, qual seria um bom roteador doméstico que esteja habilitado para IPv6 com um Firewall customizável?
  2. Prezados Colegas, Sou cliente Net Virtua (modem Humax em modo Bridge) e estava tentando abrir portas no meu roteador (Linksys EA2700-br) para IPv6. Na verdade o procedimento é feito através do Firewall para IPv6 na configuração do roteador. Não obtive sucesso em minhas diversas tentativas. Então a pergunta que faço é: a Net bloqueia as portas para acesso IPv6? Alguém já obteve sucesso nesse tipo de configuração? Atenciosamente, S.V.
  3. Pessoal, sou assinante Net Virtua, e eles me forneceram um roteador Humax HG100R-L2 que uso em modo Bridge. Acabei de comprar um roteador DIR-859 da Dlink, mas não estou conseguindo configurá-lo para ipv6. Alguém já conseguiu fazer o mesmo? Anexei a figura que aparece pra mim. O interessante é que o roteador antigo Dlink 816L conseguia se conectar ao Humax e reconhecia o ipv6. Edit: Acabei me decidindo por devolver esse roteador. Não fiquei satisfeito com a interface do mesmo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!