Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Massacration

Membro Pleno
  • Posts

    43
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Meu computador um dia, do nada, travou, e não ligou mais. Fiz vários testes desconectando um HD, depois o outro, tire um dos pents de memória, até o sistema dá algum sinal. depois de muito tentar, o mesmo só ligou com uma memória, e assim, eu consegui fazer um backup de um hd para o outro. Resolvi formatar o HD principal para zerar tudo e assim, o pc voltar ao normal. Coloquei o outro pent de memória de volta, desconectei o HD de backup e dei inicio a formatação, porém agora o sistema não instala o windows. Já exclui a partição, criei novamente, mas só da a mensagem: "O windows não pode instalar os arquivos necessários. Verifique se todos os arquivos necessários para a instalação estão disponíveis e reinicie a instalação. Código do erro: 0x8007048F" Essa mesma mensagem aparece tanto na instalação do Windows 7 quanto do 10 mas na do windows 10, após essa mensagem, ele volta pra tela inicial de instalação e ao tentar iniciar novamente, eu percebo que ele não tem nenhuma unidade de disco rigido disponivel. Desligo o computador e ao abrir o setup da bios, não aparece nenhuma unidade de hd ou dvd-rom. Por algum motivo, o sistema está deixando de reconhecer as unidades sata. Não sei se é problema na placa-mãe ou na bios. Cabos eu sei que não é pois o sistema hora reconhece, hora não, e são todas a unidades de uma vez. Se fosse um problema isolado só numa entrada sata, somente um hd ou dvd-rom parariam. Não sei mais o que fazer. Se alguém poder me dar uma dica, eu agradeceria demais. OBS: Coloquei fotos das telas de erro na hora da instalação do windows, e da tela da bios quando não reconhece as unidades.
  2. Um amigo meu vai testar pra mim, a minha no PC dele. A dele não tenho como testar no meu pois é muito mais potente. Meu pc não tem suporte pra rodar.
  3. Galera, Boa tarde a todos. Ontem eu estava usando meu computador, ligado simultaneamente em um Monitor Samsung de 18" e uma tv Lg de 32", resolução Full hd 1920x1080. Do nada, a tela se apagou e o pc reiniciou, porém, a imagem não voltou. As duas telas ficaram sem sinal. Resetei o pc e notei que ele inicia de fato, pois ele dá o "bipe" característico, porém, sem imagem alguma. Liguei o monitor na placa omboard e a imagem voltou. Verifiquei que a placa de vídeo estava com o cooler rodando normal. Estou achando que a placa de video queimou. Vou testar no pc de um amigo. Desconfiou também que o slot PCI-E esteja com problema, mas não sei como testar. Existe alguma forma? Caso seja a fonte, existe uma forma de saber se o conector 6 pinos está com problema? Desde já, agradeço a todos. OBS: A minha placa é a GEFORCE 9600GT 1024MB 256bits da Point Of View.
  4. Galera, estou com um problema: Recentemente eu troquei o cooler original do meu core 2 quad pelo cooler Hyper 212 plus da cooler master e fiz um overclock no processador! até ai tudo bem...as temperaturas dos 4 núcleos estão ótimas! porém, o gpu da placa de video tá esquentando....o pc em idle, ela fica em 52° e jogando chega a 73°....e se chegar em 74° o sistema trava! eu até coloquei uma ventoinha de 8cm em cima do cooler da placa e melhorou.....jogando a placa chegava aos máximos 69°! porém, ao atualizar o driver da placa, as temperaturas aumentaram novamente! e não somente a do gpu, mais os 4 núcleo do core 2 quad também! Alguém poderia me explicar porque isso tá acontecendo? E qual seria a solução sem ter que trocar o cooler da placa de video? Desde já, agradeço!
  5. Galera, eu queria entender uma coisa... é o seguite... Eu estou na dúvida entre duas placas: Powercolor HD3850 Core clock: 720MHz Memory clock: 1800MHz memória: 512MB DDR3 stream processors: 320 Memory bus: 256bits directX: 10.1 ZOGIS 9600GT Core clock: 650MHz Memory clock: 1800MHz memória: 512MB DDR3 stream processors: 64 Memory bus: 256bits directX: 10 Visualizando os stream processors, dá pra axar ki a HD3850 bota a 9600GT no bolso porém, não é o ki se vê aqui no forum. Agora vem as perguntas: -porque a 9600gt ganha da hd3850 em desempenho, mesmo tendo muito menos streams processors e um directX inferior??? -A arquitetura, nesse caso, faz tanta diferença assim? -Em quê influencia no desempenho esses streams processors? -Para que ter stream processors demais se não faz diferença? gostaria muito de saber essas respostas!!! um abraço a todos!
  6. aí galera...eu tô com uns problemas pra rodar as gravações do NEED FOR SPEED CARBON!!!! è o seguinte: Eu jogo ele na boa, faço as corridas e tal's...mas toda vida que eu preciso formatar a minha máquina e consequentemente, reisntalar os jogos - incluindo o Need Carbon - ele não roda aquela gravação de antes da formatação. aí eu tenho qi começar o jogo do inicio. O que pode está acontecendo? Isso é normal? Tem como ageitar isso?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!