Cara..... pelo amor de Deus troca essa fonte:eek:.... a 8600gt é uma placa que exige uma fonte de potencia real de pelo menos 350W.... Como você ja atualizou a bios e não deu certo, antes de você formatar a maquina tenta arranjar uma fonte de potencia real (boa) e faz o teste... se o problema persistir mantenha essa fonte e reinstale o sistema operacional e testa..
Obs: Essa fonte que você tem tem potencia de pico de 600w, no entanto, nao credito que a potencia real dela deva chegar a 300w..... por isso nao seja doido troca essa ***** logo. Aproposito, para equipamento de alto desempenho o quesito fonte e indispensavel e primordial, não se pode falar em equipamento de alto desempenho, antes de se ter em mente a potencia necessaria do equipamento e uma fonte de qualidade em mãos.
E como voce colocou 3 placas diferentes da nvidia (todas elas exigem potencia real) e todas deram pau, cara provavelmente e sua fonte.