E aí galera, tudo bem?
Olha só, liguei na sexta-feira para a Dell e conversei com uma representante de vendas que fechou um XPS 15 com um i7 por R$ 3190,00 (valor com desconto, à vista). Ela disse que retornaria ontem, mas não o fez.
Liguei, então, hoje às 18h e conversei com outra representante. No momento em que pedi desconto, a ligação caiu e ela não retornou a ligação, apesar de ter afirmado que o faria.
Liguei novamente, às 19h, desta vez conversei com uma pessoa que não aceitava o desconto que a representante anterior propusera. Após uma discussão não muito amigável, o valor foi fechado em R$ 3200,00 com a condição de que o pagamento deveria ser efetuado ainda hoje. Porém, o boleto não foi enviado ao meu e-mail.
Crente de que eu não receberia o boleto e temendo que teria que esperar mais um dia pra poder efetuar a compra, liguei às 19h50min da noite (10 minutos antes de acabar o expediente) e conversei com uma terceira representante de vendas. Esta me disse que o sistema está "fora do ar".
Enfim galera, peço perdão por desabafar com vocês aqui, mas estou insatisfeito mesmo com o atendimento deles. Me sinto humilhado.
Portanto, gostaria de saber se alguém sabe o número de algum representante de vendas da Dell que realmente esteja interessado em vender e que seja capaz de compreender a situação de alguém que quer efetuar o pagamento À VISTA e que terá que esperar de 30 A 40 DIAS ÚTEIS para colocar a mão no seu tão aguardado notebook.
Desde já agradeço!
Abraço