Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Belfalas

Membro Pleno
  • Posts

    241
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite, Ganhei de um amigo uma HD 4890 praticamente nova, gostaria de indicações de upgrades pra poder rodar no seguinte PC: Processador: AMD Phenom X4 9550 Quad Core 2.200 Ghz Mobo: M2N-MX SE Plus Ram: DDR2 2x2GB Kreton Video: NVidia GeForce 9600 GT 512MB HD: Samsung 250GB SATA Fonte: Genérica A fonte (e a 9600gt, óbvio) eu tenho certeza da troca, mas é necessário trocar outras peças para melhor aproveitar Radeon? E dependendo, é melhor comprar um PC novo? Fico na duvida se estico esse PC mais um ano com essa HD 4890 ou compro logo um novo.
  2. Belfalas

    Combat Arms

    Simples: Xenofobia. Bloquearam a América do Sul de acessar o servidor.
  3. Gostaria de dar os parabéns a todos pelas ótimas screenshots. Eu tava sumido do Clube do Hardware, e uma das partes do fórum que mais gostava era essa. Eu olhei ums 30 páginas, e uma SS melhor que a outra. Estarei contribuindo também. Coming Soon. xD
  4. Claro que não. Até onde eu sei tem que assinar a Live do Games for Windows pra poder jogar Online GTA IV.
  5. Cara você manja de overclock no meu processador ? Eu dei uma procurada, mas nada pra quem não entende.
  6. Bem maneiro as SSs. Essa das explosões do GTA ficaram lindas.
  7. Cavalheiroreis, então você acha que se eu mandar um OC aqui no meu processador dá pra rodar legal o GTA IV ? Se sim, rodar como ? Porque atualmente tá no Verylow, só a resolução que tá 1400x900.
  8. Galera, não adianta se basear sobre o que é melhor ou não com GTA IV. Tem gente com config excelente, rodando Mid com 30 FPS, absurdo. Eu não aceito isso não, se continuar assim desisto. Tem hora que tá caindo pra 13 FPS, e tá tudo Very Low. Eu rodo Call of Duty 4, no Ultra High média de 35-40 FPS, e ele tem uma engine mais pesada. O Mundo aberto em GTA não é desculpa.
  9. Mas cara, você não acha que devia ter no minimo uns 15 FPS a mais que esses 35, vendo a sua VGA ? Pelo menos pelos requisitos que a Rockstar passou. Eu não estaria satisfeito não, não com essa VGA. Nesses momentos eu consigo 20, é muito ruim. Começa a dar dor de cabeça devido as frequentes quedas de frames. Muito ruim mesmo.
  10. Rola uma dica na internet de que quando dá essa camera, reinicie o jogo.
  11. Essas travadas são quedas grandes de FPS ou "congelamento" mesmo ?
  12. Qual o seu sistema operacional ? E po galera, 20~30 FPS num jogo de mundo aberto é pouco, repara que se você sair da praia, e ir para o centro, a diferença de FPS cai em 10. E é um absurdo, termos que jogar a 800x900 com tudo Low a 20~30 FPS. Olhem nossos PCs, nessa config ai deviam rodar essa Low resolution em 60 FPS constantes. Rockstar cagou no jogo, fato.
  13. Prefiro ficar sem, a jogar com com péssimo desempenho. Espero sinceramente um patch que melhore isso, mas caso não venha, é mais um jogo que eu abandono.
  14. Tá indo quantos FPS ai cara ? O legal é o pessoal quando falar de desempenho, tenta medir (O programa Fraps faz isso). Porque as vezes o que é liso para uns, não é para outros saca ? Esse erro ai nunca vi nem relataram na interweb, mas até o momento tá bem random os erros. Não tem muito um padrão (ou ainda não descobriram).

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!