Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

valds

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que valds postou

  1. Então o jogo nao vai rodar por causa da placa de video? Engraçado que o MW rodava mas o carbon não....
  2. Valeu mquixaba! Estou usando o Laptop Acer Aspire 5570, com a seguinte confugiração: Processador Intel dual core T2080 (1,73 ghz, 533 mhz FSB, 1 MB L2 cache) Video Intel Grafphics Media Accelerator 950 (chipset 945) HD de 120 DVD super multi double layer Memória 1 GB DDR2 Esse mesmo problema já foi postado mas não encontrei a resposta... Quando tento entrar no jogo, a tela fica preta e depois volta para o desktop perguntando se quero gerar o maldito relatório. Agradeço a ajuda!! Abraços
  3. Galera, boa noite! Sou novo no forum e estou com uma duvida quanto a esse jogo. Instalei direitinho, mas, quando clico pra inicial a tele fica escura como se o jogo fosse comecar e logo fecha dando mensagem de erro e perguntando se quero gerar relatorio de erros. O que pode ser?
  4. Amigo FSEVERO, o da olidata não seria esse? http://www.olidata.com.uy/245EI.html Abraço!
  5. Ok amigos, obrigado pelas dicas. Vou fazer este teste do papel. E quando ao drive do wireless, alguem sabe qual devo baixar? Abraços!
  6. Amgios, o teclado do CEE ta meio estranho...... Começo a digitar um texto e ele joga o cursor pra cima e quando vejo baguncei todo o texto. Ela vai pra cima sozinho sem qualquer comando meu. Isso aconteceu com vocês? Outra questão é que no site da ralink tem varios drives pra baixar atualização. Qual deles devo utilizar? Abraços!!!
  7. Amigos, fui na pagina da ralink e vi que tem varios arquivos da placa wifi para atualizar. Qual deles devo baixar? Valeu.......
  8. Psicoedu....seu comentário foi perfeiito....somente precisei fazer o desabafo pois nao aguentava mais esse chato do Daigo. Deixa ele e o seu DELL.....é um coitado.
  9. Prezados anigos, me desculpem as palavras, mas a tempo estou vendo esse Daigo enchendo o saco e falando mal do nosso note. DAIGO: Vai a ***** e enfia o seu Dell no Rabo! Abra um forum só pra você pra falar mal do note CCE. Esse aqui é para os donos do CCE trocarem dicas e experiencias e não pra um chato, ****** e mané como você ficar falando besteira. Vai dar o ** pro presidente da DELL. Pare de ser chato....vai trabalhar seu pentelho.
  10. Prezados, acabei me apertando e vou ter que vender meu note. Comprei em 29 de abril, ou seja, a pouco mais de uma semana. Já está com XP pro e os drives atualizados. Vai na caixa e com todos os acessórios na embalagem. Quero R$ 1.700,00. Abraços!
  11. Amigos, qual o modelo do combo do cce? quero atualizar o drive pelo site da lite on.
  12. Prezados amigos, poderim me passar os endereços para atualização dos drives de som e video.....
  13. Amigos, depois que instalei XP, acendeu uma luz vermelha no jack do fone. Alguem sabe como se faz para apagar essa luz?? Quanto à bateria, como vocês estão fazendo? deixam sem quando estão em casa ou deixam direto no note? Abraço
  14. Helinho, muito obrigado! O programa funciona mesmo....estou livre daquele aviso chato! Abraço!
  15. Valeu helindo! [email protected] Aguardo o programa.. Abraço!
  16. Prezado, um instalei o windows xp no note e aparece mensagens de que o programa não é genuino, logo quando inicia. Isso possivel retirar essa mensagem?
  17. Prezados..... Sou novo no forum e aproveito a oportunidade para cumprimentar a todos! Poderiam me tirar um dúvida? Tenho um note desse da CCE e quando conecto o fone de ouvidos, o som das caixinhas não corta isso é normal em note? Tem algo ha ver com o linux?? Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!