Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

l1f30wn3r

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. A gvt não libera suporte para desbloqueio! Só da suporte para abrir algumas portas coisa que da para fazer fácil pela interface web!
  2. UP! Ninguém tem alguma ideia de como resolver isso?
  3. Cara o servidor de mídia seria para uso interno. Não é para Internet. Apenas para acessar via wifi em casa. Apesar de provavelmente ser possível usar via Internet, bastando para isso apenas abrir uma porta no firewall (que por padrão não tem como fazer) e redirecionar alguma porta. Cara isso deve ser balela, não creio que possam culpar a gvt por uma servir pirata criado por um usuário da rede gvt. Seria como prender um fabricante de arma por conta de um tiroteio. No meu caso isso não é um problema pois eu uso só Internet e telefone, e o telefone não está ligado no power box.
  4. Alguém ai sabe como posso fazer para usar a porta USB no roteador v5471-002 da gvt (acho que é um router da pace com o software da gvt). [ame=http://www.youtube.com/watch?v=B3AyZWuC4eM]Novo Modem da gvt- PACE mod: V5471 - YouTube[/ame] Ou ao menos alguma forma de acessar as configurações sem ser as poucas que da para acessar pelo navegador usando o ip? Obs: Quando plugo um pendrive ela nem acende o led(do pendrive mesmo)!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!