Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tyguard

Membro Pleno
  • Posts

    72
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Amigo, estive aqui com minhas lembranças e recordo-me que uma vez passei por essa mesma dor de cabeça, mas não era problema de hardware e sim da configuração do router. Tenho dois TP-Links aqui, o TL-WR1043ND e adquiri recentemente o TL-WDR4300... Ambos funcionam muito bem e nunca me trouxeram qualquer tipo de problema, mas uma vez eu levei o TL-WR1043ND na casa de uma tia pra mostrar a ela que WiFi em casa seria bom para ela, mas não consegui conectar nenhum dispositivo que ela tinha (notebook e celular), consegui apenas conectar o notebook por Cabo. Quebrei a cabeça e comecei a fuçar em tudo, até que mudei uma opção no próprio router e plim... Fez-se a luz! kkkkkkkkk Não sei se é o mesmo que acontece com você, mas vale a pena tentar: O problema estava na opção WAN,clique em "Auto Detect" e se não funcionar, vá alterando e testando o "Connection Type".
  2. PLG... Desculpe minha ignorância, mas como reverter o processo do script?
  3. Amigo o login e a senha padrão dos TP-Link são "Admin", o IP geralmente é 192.168.0.1 ou 192.168.1.1, você disse que parou de funcionar tem uns 10 dias pra cá, mas parou o que? Só o notebook ou tudo? Tipo o celular também não tá acessando a Internet pelo Wi-Fi? Se só o notebook parou de funcionar pode ser problema na sua placa de Wi-Fi do notebook, se for isso mesmo basta substituída.
  4. HDs Sata não possuem o jump para determinar o Master e o Slave, apenas o jump para limitar a velocidade mesmo! Siga esta dica, reset sua bios, mas não pelo setup e sim retirando a bateria da placa-mãe e aguarde uns cinco minutos, depois recoloque, ligue o computador, entre no setup novamente e veja se mudou algo! Se isso não resolver, então o jeito é voltar na loja e realizar a troca do HD. Espero ter ajudado, boa sorte.
  5. Sugestão, quem tem WC pode postar algumas fotos aqui pra deixar a galera mais empolgada???
  6. Amigo vai por mim essa fonte tem somente 250 Watts Reais, não vai aguentar muito tempo sua configuração, melhor não arriscar, pegue uma no mínimo de 400 Watts Reais... Esqueça as C3 Tech, Gamer e Vcon/Wisecase são verdadeiras bombas, pegue uma CoolerMaster Elite RS-400-PSAR-J3 ou Thermaltake W0070RU - TR2-430W, preço em torno de R$100,00 até R$120,00. Valeu!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...