Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vitella

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pessoal, entrei em contato com a Lenovo e me instruíram a calibrar a bateria pelo software deles. Agi conforme a instrução e tive uma recuperação de +/- 5% no seu rendimento: estava em 94,6% e subiu para 99,2%. Agora vou ficar de olho no seu desempenho, se começar a cair novamente terei de estressar com eles mais uma vez (até alguém resolver me instruir a calibrar a bateria,passei por três atendentes distintos que não sabiam direito o que dizer). A pergunta que fica no ar é se toda a vez que cair o índice de capacidade terei de recalibrar a bateria. Tenho a impressão que ninguém na Lenovo vai responder adequadamente a essa pergunta e também não vão trocar o hardware.
  2. Depois de uma semana utilizando o note em outro ambiente, cuidando para que ele não aqueça, o percentual de capacidade da bateria baixou 0.2%. Agora ficou estanque em 94,8%, o que ainda é anormal. Pelo jeito, mesmo que o ritmo do desgaste tenha diminuído, terei de entrar em contato com a assistência técnica da Lenovo para ver isso com eles.
  3. Olá Vinyborges! Obrigado pelo retorno. Sim, concordo contigo quanto ao desgaste em um ano, imagine esse percentual com apenas um mês de uso! É de arrancar os cabelos! O local onde uso o notebook não costuma ser aquecido. Eventualmente, por falta de uma base apropriada, minha esposa e eu acabamos utilizando sobre o colo (o que não é adequado) procurando não obstruir os canais de ventilação. Você acha que pode ser isso que está causando o problema? Um abraço!
  4. Boa noite, amigos! Comprei há menos de um mês um Lenovo S400, core i3. Acontece que de ontem para cá notei que a capacidade da bateria caiu de 100% para 96% e hoje sofreu nova queda para 95,1%. Utilizo habitualmente conectado à rede elétrica, cuidando para que não zere a bateria quando desconectado. Fatalmente, ela descarregou duas vezes. Alguém sabe me informar se é comum um desgaste tão rápido ou se pode ser problemas na bateria? Abaixo, segue tela com os stats da bateria: Desde já, agradeço a atenção! Um abraço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!