Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

timepink

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Não funcionou (até achou arquivos corrompidos, então pra alguma coisa serviu hehehe), mas achei uma solução. Os dois apps dando problema eram o iTunes (e apps relacionados) e o Dell SupportAssist. Ambos foram instalados pela Windows Store. Resolvi então desinstalá-los de vez e reinstalei o iTunes via instalador separado. Funcionou. Reiniciei o Windows e continua funcionando. Então, por enquanto, está tudo certo. Só não tentei com o outro, porque não preciso mais dele. Muito obrigada pela ajuda!
  2. Tenho sim. O arquivo de paginação tá ativado (inclusive a alocação tava menor que o recomendado, eu alterei para o recomendado e continua o problema). A última verificação de vírus foi há um mês.
  3. Olá! Faz algumas semanas que não consigo abrir o iTunes ou qualquer outro serviço da Apple por conta do erro "a área de dados passada para uma chamado do sistema é muito pequena". Tentei desinstalar e instalar de novo, sem resultado. Procurei por soluções no Google, mas nenhuma era específica para o iTunes e, consequentemente, não funcionaram. Qual o motivo para esse erro e como o corrijo? Obrigada desde já!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!