Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Millennium Falcon

Membros Plenos
  • Total de itens

    106
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

3

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Brasil
  1. Fiz a alteração hoje. Resetei o repetidor, ativei o DHCP e reduzi a transmissão para 75%. Funcionou. O sinal do repetidor está muito mais forte e também mais estável, sem quedas. Essa foi realmente uma boa dica. Obrigado, Ciro.
  2. Ok. Vou fazer esse teste e depois volto aqui para dizer se funcionou. Valeu.
  3. Sim, eu usei o "Option Two: Using a Web Browser". Antes eu já tinha tentado o modo WDS, mas nesse caso o repetidor, por algum motivo, não consegue se conectar no roteador principal. Só conecta se eu o configurar pela opção 2 de configuração, via browser. Obrigado, Ciro, por tentar ajudar.
  4. Sim. O repetidor está recebendo 80% do sinal (minha conexão é de 60mb, e com meu notebook conectado ao repetidor por um cabo consigo 50mb, medidos no SpeedTest). Infelizmente a conexão via cabo do roteador para o repetidor não seria possível, devido à distância. Mas o repetidor está recebendo o sinal muito bem por WiFi. O problema é que ele só propaga 2% do sinal que recebe.
  5. O roteador principal está conectado ao modem NetVirtua, via cabo de rede. O repetidor está conectado ao roteador apenas pelo WiFi, sem cabo nenhum. Ambos são modelos TP-Link WR941HP.
  6. Eu usei o método de "configuração rápida", aquele do "passo a passo". E depois entrei em "configuração avançada" para desativar o DHCP e aumentar a potência/alcance do sinal para 100%.
  7. É, talvez o modem esteja com problema mesmo. De qualquer forma, obrigado por tentar ajudar.
  8. Bom dia. Sim, já efetuei o reset várias vezes. O problema ocorre em todos os dispositivos (notebooks e celulares). O sinal desse repetidor chega forte na casa toda. Porém, qualquer dispositivo que se conecta a ele via WiFi recebe menos de um 1 mb, conforme testes que efetuei no SpeedTest. Porém, ao conectar um notebook diretamente no repetidor, por meio de um cabo de rede, aí a velocidade fica em torno de 50mb, verificada também no SpeedTest. adicionado 6 minutos depois Nas configurações do repetidor eu desativei o DHCP, coloquei o WiFi em "ultra potência - 100%", deixei as mesmas configurações de segurança e senha do roteador principal, mas continua apresentando esse problema. Controle de banda está desativado, portanto não há limite de entrada ou saída.
  9. Obrigado. E onde eu faço a verificação da velocidade de saída? Procurei em todos os menus do configurador e não achei nada relacionado a isso.
  10. Será que seu PC não está muito sujo por dentro, com muita sujeira acumulada nas peças? Pois se estiver, isso provavelmente está contribuindo para elevar a temperatura.
  11. Pessoal, será que alguém pode me ajudar? Comprei 2 (dois) roteadores TP-Link WR941HP. Um para atuar como roteador, e outro como repetidor de sinal. O primeiro (roteador) está funcionando perfeitamente. O segundo (repetidor) recebe o sinal bem forte do primeiro (roteador), mas não o propaga com a mesma intensidade. Minha conexão é de 60 mb, e quando conecto meu notebook no repetidor via cabo de rede, recebo em torno de 50 mb. Porém, quando tiro o cabo de rede e conecto meu notebook ao repetidor apenas no WiFi, recebo menos de 1 mb, mesmo estando ao lado do repetidor, e mesmo que o ícone da rede do repetidor esteja com a "barrinha" cheia (alta intensidade no sinal). Nas configurações do repetidor desativei o DHCP e o configurei em "ultra potência - 100%". Em resumo, o repetidor está funcionando e recebe o sinal forte, mas o propaga muito, muito fraco. Alguém tem ideia do que pode estar causando isso? Obrigado.
  12. O K555LB usa uma tecnologia da Asus chamada SonicMaster, que deixa o som com uma qualidade supostamente melhor. Se você procurar por esse no termo no YouTube, achará alguns vídeos demonstrativos. Paguei R$ 2.687 pelo meu no Submarino, com o cupom de Natal que eles estavam oferecendo. Estou aguardando chegar. Muita gente comprou por esse preço no fim do ano, mas agora parece que está mais caro novamente, em todas as lojas. O jeito, para quem não comprou, é ir monitorando os preços diariamente e aguardar uma nova promoção.
  13. Pessoal, volto a perguntar: será que uma tela de 17'' com resolução 1600x900 tem uma qualidade de imagem muito inferior a uma de 15'' Full HD? Estou entre o K555LB e o X751LJ - que está por R$ 2.672,19 no Shoptime: http://www.shoptime.com.br/produto/124765144/notebook-asus-x751lj-ty171t-intel-core-i5-8gb-1tb-led-17-3-windows-10-preto
  14. Fala, pessoal. Será que alguém pode me fornecer uma opinião? Meu notebook está com um problema no HD, e vou ter que comprar outro. O Asus K555LB era minha primeira opção, pela tela Full HD, mas agora fiquei interessado também no Asus X751LJ, que tem 17'' e tela 1600x900: http://www.submarino.com.br/produto/124765144/notebook-asus-x751lj-ty171t-intel-core-i5-8gb-1tb-led-17-3-windows-10-preto Uso o notebook somente para navegar na Internet e estudar, portanto eu gostaria de saber se vocês acham que a tela do X751LJ (17'', 1600x900) deixa muito a desejar em relação a tela do K555LB (15'', Full Hd). Será que a diferença é muito significativa para que não usa o notebook para jogos?
  15. Hoje tentei novamente com mais três navegadores, Opera, Netscape e Maxthon, e o problema persiste. Por exemplo, no site do Infomoney, não estou conseguindo visualizar os comentários. Acontece o que postei na imagem acima. Ninguém tem uma ideia do que possa ser isso?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×