Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

udi colorado

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que udi colorado postou

  1. outra duvida pessoal .Minha pl mãe e uma ga-945 gzm-s2,ela tem uma limitaçao de 4x no slot pci-e sera que a 9500 vai funcionar corretamente? e se funcionar terei nuita perda?
  2. obrigado pessoal pelas respostas,agora ja to em duvida entre a 9500gt e a 9600gso ddr3 394mb q ta 70 reais a mais!!valeu!!
  3. buenas pessoal!to pensando em comprar uma 9500 agora e um monitor lcd de 19 ou 22 daqui um tempo,gostaria de saber sobre o problema da resolução nativa,porque esse monitores tem resoluções de 1440 ,1600,1900,será que a placa aguenta uma resolução se 1440?se eu baixar a resoluçaõ nos jogos a tendencia é que a imagem do monitor nao fique boa?eu jogo mais fifa e need fo speed .abs a todos!!
  4. buenas pessoal! ando numa missão ingloria,estou na procura do manual da placa-mãe amptron pm9800 ,no site da amptron não tem ja procurei ,se alguém puder me ajudar serei muito grato.valeu abs a todos!!! ai pessoal já achei o manual da pm9800 ,incrivel que eu procurei de tudo que foi maneira,e agora que digitei meio de brincadeira no google não é que me aparece já no primeiro resultado ,ta aqui o link se alguem precisar : http://www.anyhorizon.claveslave.com/d8base/pm9800ma.pdf abs a todos!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!