Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

trevorian

Membro Pleno
  • Posts

    186
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Galera, só um toque do que aconteceu comigo. Eu postei outro dia se alguém sabia de instruções de como abrir o note e chegar à GPU. Bom meu note não estava aguentando nem rodar Fallout 2 que dava artefatos e travava. Resolvi desmontar o note todo e coloquei a GPU no forno o problema foi resolvido, não sei até quando, mas resolveu. O que me surpreeendeu foi a pasta termica da GPU tava tão endurecida, que tive que ficar horas pra conseguir limpar aquela encrenca. Sempre achei um pouco estranho que depois que troquei de processador a placa mãe sempre chegava perto dos 100 graus. Agora depois de remontar tudo e trocar a pastar térmica, todas as temperaturas voltaram ao normal, minha GPU chega no max à 80 graus. Então to dando essa dica pra que vocês não tenham que correr o risco de perder os notes de vocês. Então se tiverem um tempo, abram o note com calma, nem é tão difícil assim e troquem a pasta térmica. No meu caso torço pra que seja permanente, mas a placa de vocês que ainda não foi danificada vale a pena salvar antes de ter esse problema.
  2. Opa galera, tomei um susto hj. Rodando fallout 3 e o mthership zeta o noite apresentu artefatos. Só depois de esfriar voltou ao normal. Eu acho que ta na hora de trocar a pasta térmica da GPU. Eu tentei desmontar, mas não consegui chegar nela. Alguem podia dar uma força?
  3. Galera, to precisando de ajuda, o Philco agora ta dando tela preta jogando. Até jogos mais leves como o Batman AA ta travando. To com o cooler no talo e pasta térmica MX-4. Mesmo com isso nesses dias de mais calor o bixo ta fervendo, não sei mais o que fazer. Realmente, furar a carcaça resolve?
  4. É a coisa ta feia, o processador T9800 é fantastico, mas ta esquentando horrores, hoje a ACPI chegou a 106 mesmo com undervolt. O Rocksmith é 100% CPU bound então chega à 70% pra mais de processador e o bixo ferve. Acho que vou ter que comprar a AS5 mesmo.
  5. Então, o problema é que ja ta com o mod do cooler. Mas resolvi aqui, fiz undervolting quase até o limite e ficou show agora, o topo que chego foi 89º SE pegar essa pasta deve ficar show. Eu queria comprar em loja fisica, porque o frete no ML mata. valeu!
  6. Galera, peguei um T9800 2,9. Fiz OC pra 3.2 e meu ta esquentando demais. Baixei ele pra 3.0ghz e jogando rocksmith a ACPI chegou a 104ºC:eek:. Como precisava testar o processador peguei aquelas pasta térmica da C.D.A mesmo e ta perigoso jogar nessas condições. Agora a pergunta, vi muita gente falando da pasta térmica Akasa, ela é boa pra usar em notebook? Acho fácil ela em sampa? Porque sou da região do ABC e o maximo que acho é essa tranqueira térmica ae da cda. A Artic Silver acho muito caro e tenho medo de aplicar errado e vazar, porque por ser a base de prata pode danificar os componentes, a pesar que é polemico esse assunto. AS diz que não, mas não quero fazer besteria.
  7. Então, eu testei quando tava funcionando, e ficou normal, tipo 36 ~ 40ºC. Daí vi que tava de boa então inventei de tentar subir pra 2.5, daí deu tela azul. Depois disso não consegui deixar ele em 2.4 mais. O negócio é esperar meu T9800 chegar e vou deixar ele em 3.2:D
  8. Alguém conseguiu manter o T4300 em 2,4 com over? Eu tentei aqui funcionou por alguns dias, mas do nada começou a dar tela azul e tive que baixar pra 2.3.
  9. Galera, achei esse processador no Ebay Intel Core 2 Duo P8700 2.53 GHz Dual-Core (AW80577SH0613MG) Processor SLGFE. Alguém sabe me dizer se é compatível com o PHN15006? Porque o preço ta muito bom no Ebay.
  10. Alguém ae testou Dark Souls? É jogável no note?
  11. Galera, alguém sabe se rola comprar um processador novo no brasil? Pelo menos 2,6ghz, porque dos jogos novos não roda mais nada no philco, to ficando frustrado já e não tenho cartao internacional pra comprar no ebay.
  12. Bom descobri o problema, mas não sei a solução. O problema é que mesmo depois de pegar o arquivo asl e fazer a alteração, depois de reiniciar o sistema a ACPI volta como estava, o que pode estar acontecendo?
  13. É isso mesmo galera, testei aqui NÃO joguem se estiverem usando o windows 8, o tutorial do cooler não funciona. Testei Skyrim e chegou a 92ºC. Não sei o que está de errado, segui o tuto e no win7 funcionava certinho,mas no win8 mesmo colocando a partir de qualquer temperatura o cooler chegar ao maximo não está chegando ao maximo, deve ter outra rotina nesse win novo que não utiliza a tabela da acpi. Alguém têm ideia?
  14. Fala galera, um aviso urgente pra vocês, eu instalei windows 8 no note, o bixin praticamente voa, porém cuidado com os jogos, esse windows também precisa do tutorial do cooler, no caso aqui o tutorial não funcionou na parte do /loadtable e com isso, jogando skyrim, o coitado chegou a 87 graus e ja tava cheirando ruim. Alguém que manja por favor da uma ajuda, tava tudo certo até a parte do loadtable, que retornou: Error: Count not access the registry path: System\CurrentControlSet\Services\ACP I\Parameters\DSDT\Pegaco\H26\00000001 Edit: vacilei aqui, esqueci de executar como adm. De qualquer forma, mesmo com a tabela carregada, não consigo fazer o cooler atingir a velocidade maxima, o que será que ocorre, fiz o stress test com o orthos e mesmo assim, quando passa dos 50º não fica no max.
  15. Darkness II é levin. A pesar de só ter jogado o demo. Aqui rodou liso com tudo no MAX. Achei só que com sombras no med roda mais rápido e não vi tanta diferença entre MED e MAX. Não sou muito bom nessas coisas, mas o jogo no geral roda muito bem não sei se terá partes mais pesadas mais pra frente, mas o demo, que geralmente tem bugs aqui e ali, rodou excelente. Estou usando o Catalyst 12.1.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!