Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

marcelo.gc

Membros Plenos
  • Total de itens

    109
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Natal/rn
  1. tenho um famigerado compaq v6210br que não funciona a wireless, já foi para a foxxcon uma vez e agora como saiu da garantia estou com o note parado aqui em casa, cheguei a conclusão que só compra notebook hp ou compaq quem nunca teve um notebook, como eu que, por desconhecer os problemas da marca, comprei uma bomba chamada v6210br! PS: conheço pessoas que compraram o dv6110br e também se deram mal!
  2. aqui eu instalei o sistema operacional com este produto: http://www.comtac.com.br/?url=produto&id=144
  3. acho que estão fazendo uma pequena confusão aqui, as tvs led que foram lançadas recentemente nada mais que que uma lcd que substituiram o backlight por led, ou seja, é um pouco melhor que as tvs de lcd convencionais, já a tecnologia "OLED" é outra coisa bem superior às lcd e plasmas, só que estas tvs oled só existem em tamanhos pequenos como a sony de 11".
  4. esse cabo coaxial é um cabo de rede ou é um cabo que é ligado ao cablemodem? se for cablemodem talvez você terá que usar um roteador e não um hub se o modem não for roteado, se esse cabo coaxial for um cabo de rede então é só usar um hub com entrada coaxial.
  5. tente reiniciar o roteador, aqui em casa acontece isso e quando desligo e religo o roteador a conexão volta ao normal.
  6. o positivo é na seta vermelha (pois é a antena propriamente dita) e o negativo é só a malha e pode ser ligada até na carcaça do conector usb. esqueça as outras setas.
  7. o lugar mais fácil de encontrar peças para note EMHO é o mercadolivre. seria interessante se pudéssemos montar nossos próprios notes, como fazemos com desktop, escolhendo gabinete, memoria , placa-mãe, processador, etc.
  8. o meu deu problema no botão de ligar e já deixei na autorizada para reparos, fique meio que frustado pois o monitor tem apenas 3 meses de uso.
  9. em materia de custo beneficio o kennex é o melhor. meu próximo note com certeza será um kennex.
  10. qual o laptop?
  11. é isso mesmo cara, valeu! tenho mesmo que dá uma lida no manual.
  12. não sei se é problema do monitor ou é alguma configuração que ativei por engano, o que acontece é o seguinte: quando estou navegando e abro uma página com fundo preto, o brilho do monitor reduz uns 40% (tipo quando reduzimos o brilho no monitor de notebook) aí depois quando abro uma página com algumas imagens ou texto branco o brilho do monitor volta ao normal. isso começou a acontecer depois que eu cliquei no botão para desligar o monitor e em vez de desligar (diga-se de passagem que as vezes ele não desliga, fica como se eu tivesse apertado o botão source) apareceu um pequeno menu no canto inferior esquerdo da tela e alterou alguma coisa, não deu tempo prestar atenção no que alterou pois foi muito rápido. Uso a conexão DVI com uma placa de video X600. eu gostaria de saber se isso que relatei acontece com mais alguém? edit: isso acontece principalmente no site: www.hardforum.com , quando está carregando a página o brilho diminui, quando aparece o texto do site a intensidade volta ao normal.
  13. soluções tudo em um é difícil encontrar, você poderia escolher combinações de equipamentos para resolver seu problema: solução 1) usar um roteador dlink di 624-s (359 reais) + um switch gigalan 3 com (170 reais) obs: este roteador não é padrão "N". solução 2) usar um roteador linksys wrt350n (520 reais) + um printserv (200 reais) solução 3) usar um roteador linksys wrt350n (520 reais) + um NAS netgear (650 reais) desconheço roteador com todas as especificações necessárias (padrão N + gigabit + printser + storage).
  14. difícil dizer qual a melhor marca, mas definitivamente meu próximo note não será um hp/compaq, cce, positivo, amazonpc, sony.
  15. deixa quieto enquanto o note ainda funciona, vende e compra outro! vamos supor que a cabeça do parafuso quebra e você não consegue por outro parafuso no lugar, a chance de perder o note é muito grande.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!