Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

carlo_pent

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Qualquer sistema com Linux abre o pendrive. é tanto que quando testei foi noutro sistema diferente do Ubuntu. Mas o tamanho do Ubuntu é isso mesmo. Algo em torno de 1 a 2gb.
  2. Vamos lá... Ao que tudo indica ele utilizou um aplicativo criado em VB(Visual Basic) para bloquear e desbloquear as pastas dele. Os bloqueios feitos por estes aplicativos geram uma chave que só os próprios aplicativos utilizados pra bloqueio, podem desbloquear. então, se o aplicativo foi gerado pelo VB, que é exclusivo do Windows, a solução é óbvia, mas que nós, viciados em Windows, não pensamos... é só utilizar o pendrive num sistema operacional diferente do Windows. Coloquei num pc com Linux, e pah... você abre, renomeia, cópia, apaga e faz o que quiser. então você baixa o Ubuntu(roda sem a necessidade de instalar no pc), copia o pendrive pro hd, e formata o pendrive e joga tudo de novo pra usar no Windows.. Rs Fiz isso no meu e deu filé. Creditos pra um amigo meu programador que sugeriu este procedimento e disse que repassasse a informação. Rs Depois da um retorno com o resultado.
  3. Sei que a participação é meio atrasada, mas só vi a postagem agora porque também passei pelo mesmo problema. Mas consegui decifrar o mistério do pendrive do Black Cds. Caso não tenha a resposta ainda e queira, a resposta ainda, me avisa aqui que te dou a solução do mistério.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!