Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

aristeualberto

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu acho que o acesso a essas configurações está desabilitado neste modem. Acho que o único jeito de ativar a opção é pelo terminal, mas não os comandos para tal. Essa imagem abaixo é a aba avançado do meu modem.
  2. Tentei ativar o DMZ e colocar o ip do modem mas não deu certo também. E o modem não permite fazer direcionamento de porta para o IP interno. Alguma ideia?
  3. Olá Pessoal, Estou usando um roteador gvt 2740e com vci/vpi configurado para vivo. O problema é que não consigo acessar especificamente o site www.vivo.com.br. Pensei que talvez fosse problema com o servidor dns, mas testei outros e não é. Também, é interessante notar que o comando ping não consegue resposta nem pelo domínio nem pelo ip da vivo. OBS: Usando outro modem consigo acessar normalmente. Está sendo um transtorno, pois toda vez que preciso acessar o site da vivo preciso usar um vpn. Alguém sabe o que pode ser?
  4. Olá Pessoal, Estou querendo ativar o acesso remoto desse roteador, de modo que eu consiga acessar suas configurações fora de casa, mas não encontro a opção. Aparentemente a função é bloqueada pela GVT ou algo assim. Alguém saberia fazer isso por terminal SSH? OBS: Já estou com um serviço de ddns configurado e funcionando. Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!