Abrir, você pode.
Os ítens que conferem perda da Garantia, são:
- Remoção do Selo de Garantia
- Imperícia do Cliente ou Técnico(Traduzindo: tentar arrumar e esculhambar ainda mais)
- Utilização indevida e/ou em Desacordo com as especificações de utilização do(s) Produto(s)/Componente(s).
Para que possamos chegar a uma possível solução para o seu problema com o tal ruído, seria necessário realizar uma verificação na Placa de Vídeo e, constatada a causa, proceder de modo a saná-lo. E, digamos que para isso, seja necessário ajustar algum componente da VGA ou mesmo desmontar seu sistema de refrigeração para verificar um possível contato entre as ventoinhas e o componente de dissipação?!. Estes tipos de procedimentos podem tanto resolver o problema, como também causar outros.
Entenda que estou apenas expondo minha opinião diante dos fatos. E não me negando a lhe ajudar. Por este motivo, estou lhe aconselhando que, se tens realmente dúvida quanto ao tal ruído, o melhor seria entrar em contato com a Loja e solicitar Assistência Técnica/Troca.
Obs.: link para o Termo de Garantia da TeraByteShop
http://www.terabyteshop.com.br/garantia/knowledgebase.php?article=1