Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lenerafa2

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Sempre que eu tento colocar no mesmo projeto ntsc e pal-m, acontece algum tipo de erro. Alguns DVDS ficam parando ou travando. Tem como resolver esse problema?
  2. É exatamente isso e muito mais, caro amigo. Só que eu não sei postar na net. Dá para fazer o botão aparecer e desaparecer e ainda, trocar uma imagem por outra, de forma que quando não selecionado é uma imagem e quando selecionado é outra
  3. Quem deseja aprender a usar botões com troca de imagens é MUITO fácil Eu quebrei a cabeça por um tempão para descobrir e quando vi, a resposta estava debaixo do nariz. Eu tenho o tutorial no formato word e PDF. Quem desejar pode escrever seu email que eu mando. O DVD fica maior do que ficaria sem o efeito, mas, para profissionais que trabalham com edição, festas, eventos e coisas assim, como eu, faz TODA diferença. Não tem nem comparação. Para coisas de casa, vídeos pessoais, não dá tanta diferença assim, porque só você que vai ver mesmo, mas se é para um cliente, é da água pro vinho. Abraços.
  4. Será que tem um modo de fazer botão com som no dvd lab? Ou em outro programa que depois salve o menu para poder ser usado no dvd lab?
  5. Alguém sabe onde encontrar plug-ins para o dvd lab e como usá-los?
  6. Essa ferramenta o KEYPAD é muito legal e muito útil para quem quer brincar de espionagem. Basta arrastar para as conections e definir a senha numérica. Depois crie um link para o menu ou vídeo que a senha correta deverá levar. Vale a pena testar.
  7. Não sei se alguém já tratou disto aqui. Procurei e não encontrei. Alguém sabe como utilizar os "plugins" do dvd lab? Eu estou tentando usar o Keypad e não sei nem por onde começar. Grato.
  8. Para linkar capítulos é mais fácil. Mas se forem vídeos diferentes, sem nenhuma relação entre eles, eu acho que o que eu disse antes é o melhor caminho.
  9. Para fazer com que o controle remoto reconheça o número, tem que escrever na opção :button label o "number 00" (número) e auto action marcado. Acho que é por aí. Fica na mesma parte em que a gente define se o botão é visível ou não.
  10. Existe como dividir uma música em diversos "menu cell? Se isto é possível, acredito que seja também fazer com que a música continue ao trocar a foto.
  11. O dvd lab faz DVD EDITÁVEL? O que vem a ser isso e como fazer?
  12. O switshed menu não funciona, nem o botão "invisible selected" por que isso ocorre?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!