Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tamanduá Feroz

Membro Pleno
  • Posts

    51
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Valeu! Depois eu vou colocar algumas fotos lá. Adrenaline é ruim de qualquer jeito!
  2. Sabe como eu resolvi meu problema com as fans do teto do TtV3? Coloquei 02 fans ADDA de 92 mm por dentro, mais para a esquerda, fans fixadas com pinos de silicone Akasa. Como o TtV3 não tem furação para fans de 92 mm no teto, improvisei e o resultado ficou excelente. LEONARDOF.S Como faço para inserir fotos nos comentários? Aqui no CdH também está com problemas o Imageshack ou é só na m.... do Adrenaline que o problema ocorre? Pode me indicar algum site de hospedagem de fotos de boa qualidade?
  3. Como eu disse anteriormente, mil vezes um CM 690 I usado do que um TT V3 novo. Se você comprou gabinete novo, tanto melhor. O HAF 922 é espaçoso no entanto comporta um máximo de 6 fans já o CM 690 II comporta 9 fans, sendo no mínimo 8 x 120 mm + 1 x 80 mm. Para um solução térmica baseada em "air cooler" considero o CM 690 II superior ao HAF 922 em termos de refrigeração, obviamente sem levar em consideração a temperatura ambiente e o hardware utilizado, pois é sabido que até a marca da pasta térmica do processador influencia na temperatura do conjunto. Vai colocar seu TT V3 na seção de trocas também?
  4. Tenho um CM 690 II Plus. Sobre o CM 690 II, existe o modelo Basic, o Plus e o Advanced. No site da CM tem as "specs" de cada um dos modelos. Diversas melhorias foram feitas no CM 690 II em relação ao CM 690. A frente ficou mais fácil de remover. Os furos da grade superior e frontal são bem maiores. O design mais agressivo. Estou com 8 x 120 mm (25 mm) fans e 1 x 80 mm (15 mm) fan totalizando 9 fans. Controlador Zalman MFC1 Plus controlando 5 fans CM R4 "blue" juntamente com a fan Akasa de 80 mm. Outras 3 fans Akasa Viper estão com controle por PWM. CPU cooler Hyper 212 Plus em "push/pull" com 2 Akasa Apache Black. Excelente gabinete, mais bem ventilado do que o HAF 922, se escolher qualquer dos 3 modelos do CM 690 II estará fazendo uma ótima escolha.
  5. E por acaso o Tt V3 atende as necessidades de alguém? O Tt V3 comporta o que eu quero colocar dentro? Olha aí o exemplo do colega de Fórum que colocou do lado de fora as fans de 120 mm que, em tese, se não fosse um erro gritante de projeto, deveriam estar dentro do gabinete? Custo benefício? De que adianta ser um gabinete barato e vagabundo? Onde vou esconder os cabos da fonte? No bolso de alguém? Onde vou colocar as fans de 120 mm, se não posso instalá-las dentro do gabinete? Na cabeça de alguém? Pode defender este gabinete horroroso, sei que foi a pior compra que já fiz. Mil vezes um CM 690 I usado e eu sei o que é um gabinete bom, tenho um CM 690 II Plus e um HAF 922 e estou comprando um HAF X. Em breve vocês verão o meu Tt V3 no sub-fórum de trocas aqui do CdH.
  6. Tive a infelicidade de comprar este gabinete tem uns 7 ou 8 meses. Pior gabinete que já tive, consegue ser pior do que o Elite 335. Chapa de metal fina, parece feito com chapa de lata de salsicha. Pequeno, não tem espaço interno suficiente para esconder os cabos atrás da mobo. Não cabe 2 fans de 120 mm no teto do gabinete. Detalhe: só tem furação para fan de 120 mm no teto! Ainda por cima, tem aquela janelinha RIDÍCULA de acrílico na lateral. Lixo. Lixo. Lixo. Só comprei na época porque estava sem $$$ e aquele lance de interior black e fonte embaixo me atrairam para a armadilha. Agora lançaram o V4, outra grande m...... com os mesmos defeitos do V3, só que o V4 é ainda mais feio! Tem que rir para não chorar, nunca vi um gabinete tão ruim, pelo menos o Elite 335 não é metido a gabinete "gamer". Aliás, vamos ser honestos: gabinete tem que ser grande e espaçoso. Prefiro um CM 690 I usado em bom estado do que um Tt V3 ou V4 novinhos. Desculpem o desabafo, não é nada pessoal com quem tem o V3 e gosta dele...... só apontei os defeitos do gabinete que TODO MUNDO sabe que ele tem mesmo. Pior compra de gabinete de marca que já fiz. Aliás, gabinete para mim é Cooler Master, Aerocool, Lian Li ou Silverstone. Valeu!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!