Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

OMEGA PRIME

Membro Pleno
  • Posts

    427
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. É o seguinte, eu comprei o HL Antology veio uma CD key nele (ORIGINAL) eu posso usar essa CD Key pra jogar CS, CSS ou qualquer outro via Steam?
  2. Fui tentar passar uma flex para o meu cel, eu usei o P2k tools para isso no final deu "flex is done", agora meu cel quando liga ele fica piscando o teclado e não inicia. O que devo fazer? Tem concerto? Meu cel é um V3e. Ajudem pois eu trabalho coom ele!!! Obrigado e agradeço a todos!!!
  3. Olha eu fiz esses cod no console mas de nada funcionou, afinal pra que esses cod?
  4. E simples, só você ir em option-mouse lá tem um espaço para a mira ficar do tamanho que quiser, menos eu porque comprei pelo steam e a mira não veio buuaaa!!!!!
  5. Desisto de CS, atualizei tudo, até o DirectX e nada, voltei a jogar Combat Arms YVEL FOREVER
  6. eu estou jogando HL1 e CS1.6 mas ambos estão sem a mira. Vocês não sabem como e difícil jogar assim, "e olha que estou na ultima parte de HL1" me ajudem o que devo fazer para ter a mira/
  7. Alguem sabe mudar a flex do v3e pelo p2ktools? e mudar aqueles botões feios do menu (claro) obrigado!!
  8. Quis dizer FLEX não Flash. Eu pequei algumas skins no plusgsm que vieram a pasta FLEX. Mas ainda tenho duvida sobre o que vem a ser esse FLEX e quais os beneficios de muda-la?!!! Eu possuo um V3e!!!
  9. Boa tarde amigos, por favor me ajudem! Eu coloquei novas skins no meu cel pra ficar com a cara do XP, tudo certo mas a opção personalizar do meu cel não abre, o prog que eu usei foi o 'newp2ktools' como faço pra habilitar esse menu!!! Obrigado Aguardo resposta. Gente fucei tanto que descobri, era uma coisa que eu marquei por engano em 'ofice tools' a opção 'quick menu'. Mas to com outra duvida? Como tiro aquela apresentação da motorola, aquele do HelloMoto inicial? Quero colocar outra coisa. Mais uma perguntinha: O que é FLEX e como mudar pois tenho umas skins que vem com essa pasta, notei que meu cel possui um amas não sei o que é isso. valeu amigos!!!
  10. Eu também estou precisando, e so mandar o instalador por favor. "Vixi rimou sem querer" manda pra [email protected]. Agradeço a todos!!!
  11. Tem quase 1 ano e meio que uso esse emu e nunca sabia que ele rodava DVD de play 2. Cratos me aguarde
  12. Cara!!!!! Que massa esse jogo. RECOMENDO os 63M que ele tem vale cada segundo de espera pra baixar. Isso é, vindo de um fã nº1 da serie Resident Evil.
  13. Gostei da sua iniciativa, eu simplesmente adoro o RPG MAKER. Mas como são as batalhas desse game, pois o Maker XP tem modo em 1º pessoa? Vou tentar baixa-lo mais tarde.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...