Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

otit

Membros Plenos
  • Total de itens

    140
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Rio de Janeiro, RJ
  1. valeu vou dar uma olhada no ML...mas se fosse pra pegar a huntkey 450w eu prefiria pegar a zalman360w então é zalman460w ou st-550p-ag mesmo... valeu!! EDIT: olhei no ML e tem a ZM460-APS por 155...eu fui compara as voltagens dela com a ZM460B-APS e elas não parecem muito diferentes...a ZM460B é muito melhor?
  2. eu posso dizer q eu moro no rio e aqui também n é grande coisa não... realmente tem mais opção que goiania mas mesmo assim a quantidade de produtos é pequena. é isso que o dreamwalker falou, os vendedores evitam comprar produtos tops de linha para combrar mais em cima de coisa ruim... e não adianta ter acesso a essas coisas no brasil pois o imposto continua absurdamente alto. aqui no rio, justamente devido ao preço absurdo, as pessoas acabam recorrendo mais a camelos e lojas com esquemas ilegais para conseguirem um preço aceitável mas, mesmo assim, tem peças que só pela internet mesmo (vga por exemplo). apesar de eu estar em melhor situação que vocês, fica ai a minha reclamação também...
  3. desculpem, mas não consegui achar a zalman nesse preço em lugar nenhum....sempre mais de 300 reais...alguem me indicaria uma loja boa com a zalman por esse preço? valeu!!
  4. até uns 250 -300 reais no máximo. EDIT: ah! e eu tenho uma coolermaster extreme 500w aqui mas vi um tópico no fórum que não falava bem dessas extreme...ela aguenta ou vale mais a pena compra uma nova?
  5. é...realmente suporta....mas preste atenção para o fato de você ter que atualizar para a bios 2205 beta (ou mais nova se já houver).é isso ai resolvido então... valeu!!
  6. eu, sinceramente, não faço a minima ideia se pode ser isso mas tenta ligar o hd e o cd em cabos separados...sei la...nessas horas a gente tem que apelar pra qualquer coisa né...tomara que resolva ai! valeu!!
  7. Fonte ruim ?

    provavelmente é a fonte até porque, convenhamos, FAN HUNG é sacanagem (olha o nome dessa p****!!!). outra possibilidade seria a vga mas acho que não resetaria o pc (ficaria exibindo artefatos ou travando em partes mais puxadas ou até o monitor iria ficar sem imagem por algum tempo)...mas cara, independente de ser problema da fonte ou não, é melhor troca-la xD. só de procurar no google 5 segundos já achei 3 tópicos no forumpcs falando que ela é a pior fonte genérica possível (é...tu ta mal mesmo...) e no ML tão vendendo uma dela de 450w por 20 reais...ou seja...não precisa falar mais nada...compra uma st350w que ta de boa pra essa sua config já. valeu!!
  8. é não sei te dizer... aqui diz que o FSB dela é 800/1066 (não sei se da pra botar esses processadores novos de 1333mhz). esse problema da bios pelo que eu li no site da asus (link) é relativo a outro problema que seria a incompatibilidade com os processadores core 2 da intel pelo fato de essa mobo ter sido lançada antes desses processadores (isso sim seria corrigido pelo update da BIOS). eu acho que não funciona mas espera mais um pouco para que alguem que saiba com certeza responder... obs.: se n funcionar, pega um C2D E6700 que tem o FSB 1066mhz (você nem vai sentir muita diferença) ou, se houver a possibilidade, troque a mobo. valeu!!
  9. cara só não pega essa seventeam de 420w que você falou pois ela é bem pior. a seventeam 450w tem PFC ativo o q a huntkey 450w não tem mas nao vi as voltagens das duas para compara-las melhor.
  10. opa! boa noite a todos! bem to montando um pc novo com essa config: Abit KN9-SLI AMD64 X2 5200+ BOX 2x 1Gb ddr2 kingston 667mhz (dual channel) GF XFX 8800gts extreme HD seagate barracuda 7200.10 sata2 16mb buffer gravador DVD LG sata primeiro tava vendo q muita gente recomendava as fontes huntkey 450w e tava pensando em pegar uma dessas. mas depois de ler um pouco aqui na parte de fontes do forum vi que elas não eram a melhor escolha e decidi pela zalman 360w. eu sei que tem que olhar as voltagens combinadas e q a zalman é melhor que a huntkey nisso e tem pfc ativo também. mas a minha dúvida é se 360w seguram na hora do OC (q a principio eu pretendo fazer na vga apenas mas dps vou tentar subir a cpu também e, qm sabe, as memórias?). além de eu, n ter certeza se vou mas, estar com vontade de botar fans adicionais para melhor refrigeração. o problema é que eu andei olhando preços e as unicas em conta são as huntkeys e as st (as zalman acima da 360w ja sobem muito o preço). vale a pena pega uma st 450w PAG au invés da zalman 360 (lembrando q a pag também tem pfc ativo)? ou, de repente, até uma 550w PAG? é isso ai...espero respostas^^ valeu!!
  11. mesmo manual é sacanagem hehe....n sabia q eram tão parecidas assim...é acho q vou ficar com o kn9-sli mesmo....valeu ai pela ajuda!!
  12. bom já fiz outros tópicos para me ajudar na compra de uma placa mãe e me falaram para comprar uma abit kn9s. como ela parou de ser fabricada achei q ia ser muito difícil de acha-la e decidi pela kn9-sli. mas, ontem consegui achar um vendedor que a tem (nova). embora o preço não esteja muito bom, ta perto do que eu pagaria na kn9-sli (eu pegaria a kn9-sli por 400 e a kn9s está por 425). queria uma ultima opinião pra saber se vale a pena mesmo (sem levar em conta o preço pois 25 reais a mais eu pago tranquilamente se tiver a garantia de que estarei levando uma mobo melhor). é isso ai! vale ou não? valeu!! obs.: não vou usar sli então isso não faz diferença.
  13. é melhor fazer isso mesmo do que ter que trocar a placa de video daqui a pouco. da nvidia você deve dar preferência para as placas da XFX e eVGA que são as melhores. é isso ai e fala como foi na loja dps! Obs.: depois fala os preços dessa loja que você foi pois também so do rio e estou montando um pc novo e é melhor do que pedir pela internet
  14. bem, eu não sei se tem chance de danificar alguma parte do seu pc por causa de gargalo (acredito que não). memória não vai adiantar, o que causaria o gragalo, no seu caso, é o processador. o q acontece no gargalo é que apesar da vga ser muito boa, o processador não é tão bom e, simplesmente, não consegue acompanhar o desempenho da vga o que faz com que você não consiga aproveitar td o desempenho da vga pois ela que vai ter que acompanhar o processador.
  15. as configurações são muito parecidas...acho que valeria mais a pena pegar a primeira pois a plataforma amd é mais barata e o desempenho vai ser quase o mesmo. o gabinete eu nao conheco mas é bom da uma pesquisada antes e não sair comprando esse gabinetes genericos pois podem ser mal ventilados. e essa fonte atx também n é boa, tenta pegar uma huntkey ou uma seventeam 350w ou 450w (dependendo da vga q você for pegar). aliás, qual é essa vga? porque pci-e 521mb/256 diz muito pouco, tenta pegar o modelo dela. e qual seria o uso do pc?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×