Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Caburé

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Já somos 4 pois a minha EPSON CX4900 também está com o mesmo problema. No meu antigo computador (um Duron 850 com uma placa PCChips e 512 de memória) ela funcionava perfeitamente, agora que estou com um Celeron D356 com mais de 1Gb de memória não consegui fazer o scanner funcionar de jeito nenhum. O sistema operacional é o mesmo e os programas também.
  2. Valeu Ketzmann pela dica e pela atenção mas a burrada foi minha mesmo, não percebi que no arquivo do modem havia outra pasta compactada e que o drive certo estava dentro dela. Pra responder ao Lettieri, sugiro após instalar os drives indicados aqui no início deste fórum, instalar a atualização do chipset da placa (um tal de Southbridge Chipset) que está no link http://support.packardbell.com/cz/mypc/?PibItemNr=6999130000 pois só assim consegui resolver este problema na minha máquina. Outra dica de um problema que tive ao instalar o drive da placa com o Catalystc (no site da ATI) foi atualizar o Microsoft.NET Framework para no mínimo a versão 2.0. Que pode ser baixado pelo BAIXAKI http://baixaki.ig.com.br/download/Microsoft-NET-Framework.htm. Espero ter ajudado.
  3. :D:D Cara, muito boa esta sua ajuda aqui no forum, comprei um a6010br e usei as suas dicas na primeira página. Instalei o XP e a máquina ficou beleza depois de colocar mais memória e outro HD mas não consegui fazer o modem funcionar até agora. No Linux o modem funcionava normalmente mas com o XP não. Já tentei instalar diversos drives e nada, quando consigo fazer com que apareça na lista de dispositivos a instalação não completa porque não aparece nenhuma porta para alocação do modem e com o drive que você passou a instalação congela logo no início. No gerenciador vi que faltam drives tanto para o controlador de barramento SM (seja lá o que isso for)quanto para o modem.:( Já to quase partindo pra troca do modem. Tem alguma dica???:huh:

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!