Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marcio.DBA

Membro Pleno
  • Posts

    29
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @dwatashi, ola amigo. boa tarde. Realizei os testes, confirmo pra você, a minha bandwidth quando estou fazendo um download em paralelo, sobe para 50> MB, que é o maximo que o teste do GeForce now consegue identificar fiz um download via launcher de um outro jogo que tenho. O mais estranho tambem, é que no meu celular android em WiFi 5GHZ, meus testes no geforcenow são perfeitos, na minha android tv box na sala, via cabo, os testes tambem sao perfeitos, eu não estou conseguindo chegar a um denominador comum, o que pode estar causando isso. É o caso mais estranho que ja vi em TI. Tem alguma luz que possa me dar?
  2. Vou fazer isso logo logo e vou te passar o diagnostico aqui. @dwatashi Na verdade, quando faço um download e o teste ao mesmo tempo, no GeforceNow, ele coloca minha bandwidth sempre no maximo do programa, que é o valor de 50>, quando coloco o teste sem um download por exemplo, ele joga minha bandwidth sempre limitada em 25 mbps. Muito estranho, mas farei isso aqui. Att;
  3. @Pepse Favor desconsiderar o link de cima, esse aqui fica mais explicito o que estou fazendo. https://files.fm/f/k597ydt9b Valeu amigo!
  4. @Pepse Fala meu amigo, fiz a graçavão, de uma olhada, começa com o download em aberto e depois eu fecho. Olha que coisa estranha! https://files.fm/f/2searxsaq Ignore o som da minha reunião de fundo, eu não sei porque gravou, mas enfim. Obrigado pela ajuda!
  5. Ola amigo @Pepse, desculpa a demora, o trabalho nesses dias foi meio puxado. Realizei o pareamento da internet do meu celular via USB, vou deixar a imagem, adianto que a bandwidth não foi boa, pois o sinal nas estava muito bom, sucessivamente o ping tambem não foi dos melhores, porém a perda de pacote que é o mais preocupante no caso, ficou em 0 em todas as vezes que consegui realizar o teste.
  6. @Pepse acho que é a unica coisa que ainda não tentei, vou fazer a ancoragem e volto a responder aqui.
  7. @Pepse Opa meu amigo, me desculpe, essa minha assinatura é de quando criei minha conta la em 2007, me desculpa. Eu não entrava aqui no forum tem muitos anos! Hoje a minha placa-mãe é uma H310M S2H, placa de rede onboard modelo Realtek® GbE LAN chip (10/100/1000 Mbit)
  8. @Pepse Ola amigo, primeiro, obrigado pela força. A placa de rede que uso, é a onboard da propria placa-mãe, nunca usei nenhuma outra. Meu celular não esta fazendo ancoragem, até outro dia testei em colocar ele ancoragem via USB para fazer o teste usando o plano de dados, mas acabei não testando isso. Já realizei o teste tanto em bridge, com o roteador proprio, quanto no modem/roteador da operadora, os testes continuam iguais, com a unica diferença de que o meu roteador não tem dual band, logo os testes via wifi no meu celular ficam um pouco piores devido ao não uso dos 5 GHz. Outra coisa engraçada que esqueci de mencionar, é que via cabo, na minha sala, tenho uma Android TV Box, adivinha? Os testes por la ficam muito bons tambem, cabeado, pelo menos aparelho que faz o roteamento para meu desktop.
  9. Ola, boa tarde a todos do forum, obrigado pela ajuda primeiramente. algo estranho está acontecendo comigo, windows e o geforce now, e eu não sei o que está acontecendo. Vocês podem me ajudar? Estou prestes a ficar louco com esse problema. Eu tenho algum problema aqui e quero descobrir se isso é relacionado ao Windows e a rede ou não. O Geforce Now tem um teste de velocidade para você ver o desempenho de sua conexão com o servidor. Quando eu realizo este teste, minha largura de banda está travada em 25MB, sempre com perda de pacotes, ping eu ignoro porque o ping é normal no teste. Acontece que quando eu começo a baixar algum arquivo, por exemplo, e começo o teste ao mesmo tempo que o download, a largura ruim atinge a velocidade máxima e eu paro de perder pacotes, não sei mais o que fazer, não sei se é algo relacionado ao windows, se é o meu roteador, mas engraçado que por wifi 5ghz, no meu smartphone android, não tenho problema, o teste é perfeito. E me desculpe por isso, porque é confuso explicar, trabalho neste problema por cerca de 2 semanas e não cheguei a nenhuma conclusão sobre o que pode ser, descobri por acidente, que quando eu inicio um download e faço o teste em paralelo, os valores do teste melhoram. os parâmetros de teste são ruins para o serviço geforce now, por exemplo, vou deixar um valor em números, digamos que quando eu abrir um jogo, a perda de pacotes é 100, esta semana quando testei jogando com download sendo feito ao mesmo tempo, eu tive 10 perdas de pacotes ao mesmo tempo de jogo. Peço uma ajuda divina de vocês, estou realmente sem entender o que esta acontecendo. Não tenho problemas em jogos online, por incrível que pareça. Isso pode inclusive resolver meu problema com o xcloud via aplicativo windows, enfrento muitos problemas para usar o xcloud via aplicativo do windows, porém via navegador, tudo fica normal, sem nenhum tipo de problema.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!