Ir ao conteúdo

DanielTherion

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Amigo, tenta iniciar pelo modo de seleção de boot (segura a tecla Option antes de ligar) e tente restaurar por um pendrive.
  2. Pois é, eu tb só queria esses dois jogos, à princípio... O que eu acho estranho é que no Youtube tá cheio de vídeos com o pessoal rodando lento, mas com o gráfico OK. Aqui fica rápido, mas os personagens zoados assim... Só pra constar, a config do meu pc: C2D e7200@3,2 GHz 2gb crucial ballistix tracer 8800GT Alpha Dog P5N-E sli 2x320GB Raid0 Abraço! Se alguém tiver alguma novidade....
  3. Eu acho q estou com os mesmos problemas do camarada acima, alguém pode ajudar? Os gráficos estão assim?? Alguém pode ajudar? Obrigado!! Ps.: parabéns pelo tópido do ps2. redondinho aqui!
  4. Olha levando isso em consideração, a única diferença entre o E4300 e o E4400 é o clock em Stock... como o E4300 além de ser mais barato oferece um potencial de overclock idêntico... não vejo porque adquirir o E4400.
  5. Beleza Phoenyx, valeu! Bom... como a minha ideia é um E4300@3,0Ghz, pelo que eu ando vendo com o pessoal até de outros fórums, conseguem isso sem mexer no Vcore. Ao visto o pessoal da Abit está trabalhando para corrigir isso, então não deve ter maiores problemas Particularmente vou de Abit... estava em dúvida entre ela e a P5N-E SLI. A Abit ganha no áudio (e na beleza da Mb.)
  6. Boas! Bom.. eu tinha um nick no fórum antes, mas não lembro mais nem a senha nem o e-mail pra tentar reativar ela...=/ mas enfim. Phoenyx... você tem essa Abit, certo? Por acaso você consegue travar os clocks do barramento das memórias independente do barramento do processador, assim como na P5N-E da Asus?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!