Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

beto3d

Membro Pleno
  • Posts

    44
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. beto uk, e qual você me recomendaria? eu andei vendo o cooler master v8, parece ser um dos mais potentes atualmente no mercado e consegui ele num preço de 220 reais aqui na cidade onde moro, a mesma pessoa me consegue o WC corsair hidro series h50 por 320 reais, uma diferença até pequena, nesse caso, porém ainda estou achando que colocando na balança o cooler a ar ainda é mais vantagem pelo ruido....o que vocês me dizem?
  2. valeu, e será que se eu comprar um block pra cpu 1366 e colocar no water cooler corsair que tenho aqui, o nautilus 500 vai legal com core i7 ? pois irei montar 2 core i 7 e quero colocar water nos dois, e eu já possuo um corsair nautilus 500. EDIT: Vou postar mais uma questão aqui, entre um water cooler mais basico e um cooler a ar top de linha, pra fazer um over na cpu, qual seria a melhor opção custo x beneficio? qual cooler a ar hoje seria uma opção top pro core i7 1366. pelo q venho fuçando por ai, me parece que não compensa investir tanto dinheiro num water cooler sendo que com um bom cooler a ar se consegue quase o mesmo resultado. suponhamos que eu queira trabalhar com um core i7 920 que originalmente é 2,66ghz a +ou- 3,6 / 3,8 ghz, não é um over tão "puxado", eu conseguiria isso com um cooler a ar? ou somente um WC pra chegar nesses resultados? desculpe minha inesperiencia.....
  3. eu vi alguns videos no youtube do pessoal usando core i7 920 trabalhando a 4 ghz com o corsair hidro series h-50 , é um watercooler q custa 400 reais, eu sou meio leigo ainda no assunto, será que seria exagero? qual seria um melhor custo beneficio pra fazer um overclock não no talo, mas que me de um ganho razoável de processamento, usando um core i7 950?
  4. então beto uk, esse WC que você me indicou, eu já acho que não compensa o custo beneficio, custa quase 1300 reais, pois procuro algo que possa me trazer um retorno, tipo, aumentar o "poder" de processamento do meu core i7 tentando investir o menos possivel, 1300 reais acho muito, com esse preço da pr eu montar um quad core basico e colocar pra renderizar em rede com o core i7 q o ganho de desempenho será maior, será que um corsair hidro series h-50 já não quebraria um galho ? levando em conta que não quero fazer também um overclock extremo, por exemplo, uso aqui um q6600 com o corsair nautilus 500 e trabalho ele com 3,4ghz na boa, a temperatura na hora do render pesado não passa de 45 graus, e de 2,4 para 3,4 já me da um ganho muito alto de desempenho num custo que tive que acho q foi baixo (500 reais), nenhuma outra recomendação?
  5. então, até onde li sobre os WC da corsair, eles seriam fracos no caso do uso com 2 blocks um pra evga e um pra cpu, mas eu usarei apenas na cpu, de qualquer forma, qual WC vocês me indicariam então? eu ia pegar um corsair h-50 pelo custo baixo, 399 reais, completo, mas estou aberto a sujestões!!!
  6. galera, estou montando 2 maquinas core i 7 para trabalhar com 3d, renderização pesada de imagens em alta resolução e renderização de animação, pretendo pegar o processador core i 7 950 e fazer um over nele para ganhar desempenho e ter mais potecia em meus renders, atualmente possuo uma maquina quad q 6600 trabalhando a 3,6 com um corsair nautilus 500, será q é possivel eu usar esse water cooler corsair nautilus 500 no core i 7? obviamente trocando o block da cpu, queria uma recomendação de onde encontro block pra cpu core i7 (1366) e no caso pra segunda maquina eu iria comprar outro water cooler, qual vocês me indicariam? e onde comprar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!