Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigo Viana Campos

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Rodrigo Viana Campos postou

  1. Olá. Saudações a todos. A minha história parece muito com a que foi aqui relatada. Wacom Intuos Photo CTH490. Comprei no ML por uma loja aparentemente da Wacom Store. Após a primeira instalação o led da mesa começou a piscar, ao mexer no cabo ela respondia como achasse uma posição do cabo em que promovesse a conexão. Usei o drive do CD e depois usei o drive do site, acho que não existem drivers antigos, para minha mesa, uma vez que utilizo Windows 10. Testei várias portas USB, coloquei inclusive o cabo para conectar um celular samsung sem problemas. Muitos dos procedimentos aqui relatados não possíveis, visto que a mesa não está sendo detectada. @Nihal adicionado 3 minutos depois Uma coisa que ainda não tentei foi instalar no Mac mini, visto que não usa windows.
  2. um outro problema é o teclado, pois quando instala o Xp a tecla eject que serve pra fechar drive de CD-ROM não fica habilitada e você tem que fechar o drive dando um empurraõ com a mão, uma vez que não existe outra maneira...pesquisem se existe o drive do teclado pro xp! o meu é hp a6020!!!!!!!!!!!!!!!
  3. e o drive da placa de tv/fm pra Xp existe? e qual é a marca da placa? ou modelo?
  4. A placa sintonizadora de tv e fm e os leitores de cartão!!! qual é a marca e o modelo da placa do Hp pavilion a6020 e o drive pro xp?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!