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Mynhow

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Sobre Mynhow

  • Data de Nascimento 14-04-1988 (30 anos)

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    Florianopolis,SC

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    Administração em Redes
  1. Eita. Pelo que li, o pendrive não é problema correto? O pendrive esta com que tipo de formatação, NTFS ou FAT32? Tem como voce, remover o HD e colocar num PC e formata-lo por ele usando AOMEI partition tool, onde é possivel fazer um rebuild da MBR e formtação para o padrão NTFS. Aproveite tambem e faça o teste do boot do pendrive sem HD.
  2. Tente ligar ele somente com um pente de memoria e sem HD. Se nao ligar inverte o pente de memoria.
  3. O microfone é reconhecido no gerenciador de dispositivos? voce tambem pode tentar: Verificar no Painel de controle > Sistema > Audio se em "Entrada" aparece o microfone. Clique na opção "Propriedade do dispositvo" e verifica se os volumes do Mic estão no maximo. Tente reintalar o driver de audio disponibilizado pela samsung para o seu modelo. Desintale o atual primeiro, reinicie e instale o drive baixado da samsung. Se persistir, remova o driver, reinicie e deixa o windows update instalar o driver padrão, reinicie e verifica se funciona. Se ainda assim nao funcionar tente baixar o driver direto do site da realtek, que esta na atual versão R2.82, sempre desinstalando o anterior primeiro, reiniciando e depois instalando o novo. Se com esses passos nao resolver, entra em contato com o suporte da Samsung e explica o ocorrido e verifica se tem alguma nota ou fix para esse problema. Por fim tente acionar a garantia. Na foto acima aparece a opção "Dispositivo de Entrada", o que tem nela?
  4. Habilita o "External Device Boot" e tenta o boot pelo pendrive.
  5. Já tentou desabilitando o secure boot e selecionando o OS mode como Legacy/CSM-OS? Se tiver Fast-Bios enabled desative-o tambem.
  6. Remova a tampa de acesso onde fica localizado seu HD e remova-o e o recoloque-o e teste para ver se o problema persiste. Se sim, infelizmente seu HD foi danificado na queda.
  7. Tenta desabiltar na bios: Disable Secure Boot and Disable Driver signaturee enforcement Se nao funcionar: 1. Tem bitlocker ativo no windows? 2. Atualizou bios ou OS recente? 3. Alterou ordem de boot ou mudou o padrão de Legacy para UEFI ou vice versa?
  8. Sobre tela eu conheço mais em sites do exterior onde vendem a tela completa. Se o problema é somente no display e o touch estiver ok, voce pode procurar e comprar só a tela. Depois o tecnico terá que separar o touch do display (torce pra nao quebrar), substitui o display e une novamente. Mas as vezes mais vale buscar o kit completo display + touch, já que muitas dessas telas são chinesas e não à como garantir a qualidade do produto. Tenta ver no ML o que compensa mais pra voce. As vezes vale mais um kit usado que é original doque uma tela xing-ling.
  9. Verifica se no seu C:\ à uma pasta chamada "WINDOWS.OLD". Se houver, entre nela e navegue por Usuarios > Nome_de_usuario e verifique as pasta ali dentro. Provavelmente seus arquivos e pastas estarão ali. Recomendo desmacar a opção de ocultar items e ocultar items protegidos pelo sistema.
  10. Estão normais. Preocupante é se passar de 75.
  11. Neste Link: http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=e9f6f200-cfaf-4516-8e96-e4d4750397ff&displayLang=pt-br Verifique o nome do arquivo do grupo 2 em instruções para download e depois faça o download do arquivo na lista de downloads.
  12. Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.
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  15. Entre em contato com o fornecedor do equipamento para rever a licença OEM. Ou visite o suporte Microsoft.

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