Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Mynhow

Membros Plenos
  • Total de itens

    6.721
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

10

Sobre Mynhow

  • Data de Nascimento 14-04-1988 (30 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Florianopolis,SC

Outros

  • Ocupação
    Administração em Redes
  1. Estão normais. Preocupante é se passar de 75.
  2. Neste Link: http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=e9f6f200-cfaf-4516-8e96-e4d4750397ff&displayLang=pt-br Verifique o nome do arquivo do grupo 2 em instruções para download e depois faça o download do arquivo na lista de downloads.
  3. Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.
  4. Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.
  5. Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.
  6. Entre em contato com o fornecedor do equipamento para rever a licença OEM. Ou visite o suporte Microsoft.
  7. Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.
  8. Um dos melhores é o speedstream 4200 que é muito recomendado pela GVT para 10Mbps.
  9. É justamente isso que o atendente da ouvidoria GVT falou, se fosse uma pessoa leiga provavelmente passaria. Bem, só estou expondo a forma que um técnico agiu comigo. Totalmente sem argumentação e conhecimento por parte dele. Mais tenho certeza que tem muitos técnicos honestos pelo Brasil a fora. Isso em qualquer operadora pois nenhuma é 100% perfeita. Mais meu intuito é deixar apenas um alerta, para que casos assim possam ser percebidos e para que se faça o direito do consumidor.
  10. Bem, hoje dia 03/08 chega ao fim uma novela que durou praticamente 2 semanas para ser resolvido. O problema começou na metade do mês passado onde muitas vezes a conexão não passava de 7mb. Então liguei pra GVT e abri um chamado para verificação de linha e porta. Ai o problema começou. Primeiro veio um técnico que analisou minha linha e modem e falou que estava tudo certo mais desconfiava do cabeamento externo e pediu a outro técnico terceirizado GVT que viesse fazer a troca e ao termino ligasse pra ele. Ok, veio esse técnico e fez a troca e ligou para o primeiro técnico avisando que estava pronto e ele já poderia vir. Por coincidência neste dia (20/07) ouve um rompimento de fibra na BR116 no paraná que dificultou a conexão de todo o pessoal aqui do Sul. E este técnico simplesmente encerrou o chamado sem resolver. Então abri um novo chamado pedindo que fosse revisado porta no DSLAN, primário, secundário e baixo isolamento da minha linha. Novamente veio outro técnico aqui, que por sua vez não fez nada do mencionado e simplesmente chegou pedindo para baixar meu plano para 10Mb, encerrou o chamado e foi embora. Indignado liguei novamente para o 10325 (ontem) e pedi para falar com o suporte nível 2 onde argumentei meu problema e fiz uma reclamação do técnico pelo mau atendimento e pelos argumentos falsos que ele usava. Bem, hoje voltou o mesmo técnico que se via que estava muito p*** comigo e resolveu fazer tudo, troca de par, troca de porta, primário e secundário. E no fim das contas resolveu meu problema. Onde ele argumentava que não iria resolver pois meu SNR fica em 6.0 a 7.0. A dica que deixo é: Os técnicos da GVT ou qualquer outra operadora jogam muito papo furado falando cada besteira e arranjando qualquer motivo para simplesmente fechar o chamado diminuindo o SLA. Então estejam atentos e argumentam pois muitos técnicos não sabem nem o principio básico de infra-estrutura de redes e só fazem o mamão com açúcar e muitas arranjam uma solução mesmo sem resolver o problema por completo. Bem, esta é a minha historia. Desculpem pelo imenso texto.
  11. Travado como? voce não sabe a senha de configuração? É isso?
  12. Vai de GVT sem medo. Tenho 15Mb e ela sempre é estável, a mesma taxa de transferência a qualquer hora do dia, o ping sempre gira em torno de 34ms e funciona muito bem para o que voce quer. Tenho amigos na Bahia e outras cidades do nordeste com GVT e não ha diferença nenhuma de serviço de outras cidades brasileiras. Vai sem mesmo, que voce não se arrependera. Custo x beneficio excelente.
  13. Tem o de 90 dias direto da MS. http://technet.microsoft.com/en-us/evalcenter/cc442495.aspx
  14. voce configurou os hosts (A) e alias do seu servidor DNS?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×