Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gustavoceolin

Membro Pleno
  • Posts

    35
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Quando marco a opção ativar Overclock são esses valores, mas o mínimo é 500 e 700. Então, posso deixar no 625 e 993 mesmo?
  2. Então eu devo voltar manualmente pra pra 500 GPU Clock e 750 Memory CLock? Ou posso deixar no Overdrive que ela fez?
  3. Então eu devo voltar manualmente pra pra 500 GPU Clock e 750 Memory CLock? Ou posso deixar no Overdrive que ela fez?
  4. Tô com uma dúvida, no Catalyst da HD 4850 pra deixar o FAN no Manual Control tem que deixar o Ati Overdriver ligado, pois quando desmarca o Overdrive o Fan Speed muda sozinho. Queria saber se tenho que deixar o Overdrive ligado e se tem algum problema. Fica em: GPU CLock: 625 MHz e Memory Clock 993 MHz. A temperatura fica em 42 idle e 58 em full com a Fan a 62%. Valeu galera.
  5. Ok cara, o sensor deve tá com problemas então! Mas que mostra 20°C no Everest isso mostra!!!
  6. Tá excelente!!! Olha no Catalyst da sua VGA, o ponteiro do medidor da VGA fica no amarelo em 40 uma ou duas barras acima quando em 50°C.
  7. Ae galera, tava achando que tava com problemas de incompatibilidade ou fonte fraca no PC pois minha HD 4850 não ligava. O problema era minha P5K-SE, veio estragada. Comprei uma Asus P5Q e ficou muito bom! Tô jogando tudo no Ultra ou Very High, o unico jogo que não consegui rodar no Very High e 1650 x 1050 foi o Crysis, mas tá bom d++++!!!! Muito ****, essa HD 4850 é o bicho!!! Tá ficando em 40 graus com o Fan a 60%, quando saio do Crysis ela tá nos 55 - 60°C. E meu Quad tá ficando em 20°C !!!!!!! Obrigado a todos que tentaram ajudar!
  8. Será que minha Zalman 360B-APS vai me deixar na mão, com FPS ruins? Minha config é a da assinatura. valeu
  9. Alan, você deve estar com algum problema de incompatibilidade ou sua fonte tá morrendo pra levantar a HD 4850, como o amigo de cima disse, é preciso saber a marca da sua fonte. Em relação a HD 4850 ela pode estar com setor(es) defeituosos porque em testes realizados tanto no CDH como em outros Fóruns ela alcança, e em alguns casos supera a Geforce 9800 GTX+ . PCI Express 1.0 e 2.0 tem diferenças mínimas de velocidade, é mais pro status da placa mãe, nada que justifique seu problema. Veja qual driver instalou pra ela, vá no inicio desse Fórum, lá tiram várias dúvidas de qual driver utilizar, de problemas com o Cooler em 20 - 24% nativo que deve ser corrigido etc... E na minha opinião você deveria usar o Windows Vista Ultimate, que tira maior e melhor proveito dos Hardwares atuais.
  10. Ontem eu fiz meu último teste, tirando peça por peça, a placa mãe não apita nem deixando só o processador, nem desliga tabmém, tem que ser direto na tomada... 95% de chance de ser erro dela, vou levar para troca. Obrigado a todos que ajudaram ou tentaram ajudar.
  11. Sim, o técnico que me vendeu a placa testou na placa mãe dele e funcionou.
  12. É galera, a VGA não liga mesmo, nem o cooler dela, mas a luz de indicação de energia dela fica apagada (é o certo) já tentamos de tudo. vou levar minha placa mãe pra trocar, pra ver se é isso... Poque já testei com outro processador, só com um pente de memória, com a placa mãe fora do Gabinete, com outra fonte (genérica igual a que o técnico conseguiu ligar) e nada!!!
  13. Ok. Então os Leds tem que apenas piscar, não podem ficar ligados hoje a noite vou ver isso. Obrigado
  14. Sim, vou levar meu Gabinete Montado pro cara da loja testar, descobrir o que pode ser. Quanto as luzes, só vejo uma luz verde ligada na placa de vídeo, o cooler nao gira. Queria perguntar pra vocês sobre o Jumper Azul que vem na placa, tem que mexer nele dependendo da placa? Alguma coisa do tipo?
  15. Galera, o seguinte, minha p5k-se nao tem PCI Express 2.0, é 1.0... isso faz com que a VGA HD 4850 nem ligue???

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!