Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Axiss

Membro Pleno
  • Posts

    141
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tópicos solucionados

  1. O post de Axiss em Me ajudem na jornada de montar um PC foi marcado como solução   
    Sua opção de placa-mãe não suporta overclock, porém o processador tem essa opção, então você teria um processador pra overclock sem poder fazê-lo, já que a MOBO não dá suporte.
     Outro detalhe é que um i7 é desnecessário pra jogos atualmente, um i5 vai ter o mesmo desempenho, custando bem menos. Preferível você pegar um i5 4460, vai combinar bem com a MOBO que você escolheu e te atender bem ;D
  2. O post de Axiss em O que realmente é High-End? foi marcado como solução   
    Realmente, não to achando análises em resoluções maioires, se tiver um link posta pra nós, eu gostaria de ver ( olha só minhas memórias na minha assinatura ).
     
    EDIT: 4k é muito pouco praticável ainda... Os preços e os desempenhos não valem a pena. 4k, pra mim, ainda é entusiasta. High-end acabou de entrar na casa dos 2k.
  3. O post de Axiss em Me ajudem a escolher uma placa de vídeo :c foi marcado como solução   
    Ta tudo nos conformes cara, pode pegar a 280x que vai ficar ótimo. A missão da placa-mãe é entregar recursos úteis ao usuário (como usb 3.0, sata, suporte a CrossFire e SLI, suporte a overclock e fazê-lo bem) e só. A partir do momento que ela liga todos os itens que você quer por no PC, ela já cumpriu a missão dela.
  4. O post de Axiss em diferença visível entre 2 placas mãe foi marcado como solução   
    A não ser que eu esteja enganado, mini sata roda a 6gb/s só, igual ao sata comum. Quem roda a 10 é o sata express e agora M.2. 
      Quando você faz esse tipo de adaptação que você comentou, você esta fazendo com que um periférico rode a uma velocidade menor que a máxima que ele alcança, igual encaixar um hd externo usb 3.0 numa usb 2.0. Funciona, mas com velocidade reduzida.
  5. O post de Axiss em Dúvida/Recomendação: Placa de Vídeo foi marcado como solução   
    @marcelo.br. Só pra completar, eu tenho uma 770 DirectCU II e a placa realmente é bastante fria... o sistema de cooler dela é bem eficiente e simples de configurar através do com o software que acompanha a placa. Detalhe que, apesar de dois senhores coolers, mesmo com eles rodando a 100% a placa é bem silenciosa (pelo menos no meu padrão de silêncio hehehe).
     
     Outra marca que tem um sistema de cooler bom é a Gigabyte, linha WindForce.
     
     
    EDIT: O overclock da Asus é bem tímido, de todas as marcas é a que vem com o menor over em relação ao modelo padrão.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!