Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rmsalles

Membro Pleno
  • Posts

    149
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Assim fica difícil, é provedor pequeno e você não tem os parâmetros de configuração do Modem. Se tivesse acesso a estas informações, bastaria configurar e substituir. De certo, o provedor deve estar impedindo o acesso para configuração de redirecionamento de portas, assim como liberação de outras, a fim de evitar o uso intensivo da rede deles e causar congestionamento devido a alta demanda de tráfego. Entre em contato com o suporte e peça os parâmetros para configuração do modem, veja se te informam. Observe também o contrato do serviço, veja se há algum impedimento quanto a uso de portas para streaming, peer-2-peer e outros aplicativos que demandam grande carga de dados.
  2. Rapaz, compra um roteador para o teu uso. Nele você configura para uso em teu provedor e portanto faz o que quiser. Guarda o modem do provedor como backup, caso dê problema no primeiro.
  3. A garantia normal não cobre, exceto se você tivesse contratado a garantia extra contra acidentes, ai sim poderia trocar sem dúvida.
  4. Eu vou instalar o Windows 8 Pro no meu equipamento e vamos ver como vai ficar. Depois coloco aqui a informação.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!