Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

andrelmt

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom dia galera ! Estou c/serio problema já baixei a patch 1.1 de todos os links disponiveis no site da EA só que o patch instala normalmente tudo normal só que depois quando tento entrar no jogo la no canto direito superior amostrar a versão do jogo c/1.0 e antes de entrar no menu principal da um erro no nfsps.exe? Alguém ai está tendo ou teve esse mesmo problema? O que eu devo fazer p/resolver? Obs.: Meu jogo é original comprei no submarino!
  2. Pessoal tenho quase certeza que tem diferença entre o patch Europeu e o inglês pois ontem acho que baixei o patch europeu por engano e por isso adicionou todos os carros ! Quando eu chegar em casa vou testar todos os patch p/confirmar se realmente existe esse "preconceito" contra nós que usamos a versão em inglês pois se tiver é muita sacanagem dessa ******* da EA!
  3. Apareceu todos esses sim! Será que baixei um patch "premiado"?! Só que agora as corridas funciona normal mais quando vou entrar no car lot quando vou passando os carros dá um erro e sai do jogo! Alguem ai tá tendo esse problema?
  4. Galera eu baixei o patch e instalei ai eu fui na car lot e o patch adicionou o aston martin db9, dbr9, o bugatti veyron e todos os outros que disseram que iria ter só que quando vou passando p/olhar os carros no car lot quando chega no bugatti veyron daum erro no nfs.exe e o jogo é fechado mas se eu entrar no jogo e jogar na carreira normalmente ele roda sem problemas só da esse problema se eu tentar ver os carros do car lot p/comprar! Alguém ai tambem está tendo esse mesmo problema?
  5. E ai galera ninguem está com vontade de entrar no campeonato de drag não? É só entrar no link abaixo e postar as ss! http://forum.clubedohardware.com.br/need-for-speed/480775?p=2465106#post2465106
  6. Ai galera já criei o topico p/postarem suas SS com os melhores tempos e velocidades nos drags de 1/4 e 1/2 de milha! Acessem o link abaixo e vamos comecar a competição! http://forum.clubedohardware.com.br/need-for-speed/480775?p=2465106#post2465106
  7. Pessoal eu pensei em criar um tópico só p/fazer um cameponato de drag de 1/4 de milha e 1/2 de milha o que vocês acham? Lá agente postaria as ss com os melhores tempos e velocidades!
  8. Amigo você comprou em que loja? Eu comprei no primeiro dia de pré venda no submarino só que até agora não chegou e entrei em contato com eles e me informaram que o prazo de entrega é até o dia 26/11!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!