Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

marketto007

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Resolvi o problema pessoal. O problema mesmo era o Dongle da SATECHI, que estranhamente lia discos rígidos externos mais antigos, e não USB 3.0. Comprei outro adaptador USB-C > USB 3.0, e solucionou. Ainda bem.
  2. Inicialmente pensei que poderia ser o Dongle USB - USB C da Satechi, que poderia estar com problemas, mas o mais estranho de tudo é que alguns outros discos rígidos que tenho, também formatados em ex-fat, ele reconhece. Só outros que não. O que pode ser? No Windows eles seguem funcionando normalmente.
  3. Olá pessoal. Tenho um MacBook Pro 2017 (aquele só com portas USB-C), e fazem alguns dias que meus HD`s Externos não são reconhecidos pelo computador. Eu uso o Dongle da SATECHI para ler USB, e sempre funcionou, mas agora não lêem mais. Acendem os LEDS, mas não acontece nada. Em Windows ele roda normalmente, assim como rodava aqui, e agora não mais. Já fiz de tudo para resolver e nada, vi vários tutoriais e nada. Alguém tem uma luz? Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!