Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

egs.edmar

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. :huh:Então Lord..fiz os procedimentos que você me passou, quando eu inicio qualquer jogo parece que está tudo bem, depois de alguns poucos minutos começa ficar um pouco lento...estranho mesmo como esta placa está parecendo inferior a x1550 da ATI..Me parece que tem uma maneira de trabalhar com as duas placas de vídeo, será que posso trabalhar com as duas no pc sem riscos?:confused:Fico no aguardo das dicas de vocês valeu!
  2. Em primeiro lugar valeu galera pela atenção,então visitei o site da nvidia e fiz a última atualização, depois instalei a última versão do Directx 9.c(para Windows Xp), também instalei um tal de Pysich,que não entendi muito o que é mais está relacionado a aceleração da GPU, agora só falta tentar este drive que Lord deu a dica..Vamos ver se resolve aí eu posto aqui..Valeu!
  3. Galera é o seguinte dei uma pesquisada mas ainda estou com dúvidas,troquei minha placa de vídeo ATI Radeon X1550 512MB por uma Geforce 9500 GT de 1GB,só que além de não perceber diferenças nos jogos pelo contrário me parece que ouve queda de desempenho.. Por exemplo com a ATI joguei COD Modern Warfare de boa, tranquilamente e com os gráficos legais, só que com essa placa não parece estar mesma coisa.Um outro jogo que estava jogando era starcraft 2 que é de boa mas com esta placa ele ficou lento, se alguém souber de alguma coisa eu agradeço,Valeu! Placa Mãe: Asus P5W DH DELUXE Processador: Intel Core2 4300 1.80 GHZ Memória:2 x 1GB DDR2 800 KINGSTON Fonte: Seventeam 500WTS REAIS Placa Video atual: GEFORCE 9500 GT
  4. Ops! Faltou o link para o circuito, eis aí(este é da pcb): Este é o do circuito, com a diferença que não inclui a bateria, nem os bornes para o relê: Bom é isso aí, não vejo a hora de acabar com isso...aguardo respostas Obrigado!
  5. Olá galera! Sei que já foi tratado deste assunto aqui no fórum, mas como persiste a dúvida resolvi postar. O problema está na hora de gerar a pcb..., algumas trilhas simplesmente não aparecem, só fica aquela linha amarela..., se eu mudar vai ficar sobreposto as ilhas!... Ah!, como é minha primeira placa, depois disso eu tenho que usar o comando mirror para imprimir né?(quero usar a técnica térmica...), como faço para deixar a linha preta e o fundo branco? segue o circuito,Obrigado!
  6. Obrigado,Luiz por sua disposição, e desculpa-me pela demora também. meu e-mail:[email protected]
  7. E aí galera,beleza! Em primeiro lugar quero deixar claro que já li alguns tópicos a respeito,inclusive gostei muito do tópico do Luiz.Só que ainda me restam umas dúvidas,pois a minha placa não captura nda,nem som,nem imagem. Eis as questões: 1º O nome da minha placa é somente playtv mpeg,não vem nenhuma numeração em seguida,m 4900 nem m4800,será q o tutorial é válido pra minha placa também? 2ºPor incrível q pareça não achei nem no manual nem no site da empresa como conectar os cabos, nem mesmo a descrição deles,no tutorial vocês citam dois cabos mais o "botão" do controle, mas na verdade a 2 cabos de tv e um de som. Enfim, instalei todos os programas q vem no cd playtv 8000GT,honestech 2.5 e nada...absolutamente nada funciona,por favor preciso de ajuda!HELPPPPP!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!