Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qtigerq

Membro Pleno
  • Posts

    24
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Não, eu não mexi mais pois não tenho mais ideia do que posso fazer. Precisamos de alguém que saiba como resolver esta bagaça. ;/
  2. As vezes é simples resolver, mas não tem um filho de Deus que saiba ajudar. Fisicamente parece não ter nada errado com a cabeça, creio que seja só entupimento mesmo.
  3. Original não, mas tenho duas impressoras, e dois kits de cartuchos. Os dois que tenho funcionam perfeitamente na outra, e nenhum deles funciona nesta com problema.
  4. Estou mexendo agora, mas ainda nada. Única coisa que percebo é que o reservatório da cabeça do preto fica sem tinta na parte de cima, enquanto os outros ficam com um pouco de tinta. Já troquei o cartucho, e ficou mesma coisa. Também verifiquei se o lacre de cima tinha rompido, e está intacto. Realmente não sei mais o que tentar.
  5. Eu fiz na cor preta e na cor vermelha. Nos dois casos, não saiu o jato fininho. Mas eu vi que no vermelho, parece que tinha umas sujeiras no filtro, não tenho certeza. Contudo o vermelho imprime normalmente. Mas o preto a seringa estava bem dura pra apertar. No seu amarelo, a seringa estava bem dura também?
  6. Aqui também foi assim, não sai jato fininho. Você fez isso só na cor com problema?
  7. Creio que seja um problema parecido. Uma dúvida: você fez a sangria da cabeça? Experimentou injetar tinta pelo bico, até sair na fita?
  8. Vamos conversar enquanto ninguém vem nos socorrer Rafatins. Que procedimentos você fez? Que observações você fez? Fez recarga? Com que tinta?
  9. Novo teste hoje, depois de um dia parado. Imprime umas 3 folhas, com a cor meio desbotada, e na quarta começa a falhar e não sai mais tinta nenhuma. Aguardando uma luz.
  10. Amigos, boa tarde. Eu tenho uma Hp Pro 8600, e estou tento alguns problemas com a cabeça de impressão. Na verdade, tenho duas. Comecei a usar tintas Inktec para recarregar os cartuchos, e tudo foi muito bem, mas uma delas agora deu pra falhar a tinta preta. Pois bem, as impressões em preto eram assim: no começo da página, saia normal; nuns 20% começava a falhar o preto, e depois de uns 40% da página, já não saia preto nenhum. Fiz uma limpeza usando seringa, água mineral, veja multiuso e um pouquinho de Qiboa. Percebi que saíram vários fragmentos na água, e fui trocando ela pra ir fazendo a limpeza. Percebi também que ai injetar a água no pino da cabeça de impressão (preto), a seringa ficava dura, e a água não saia em jatinhos na fita de impressão, como eu vi acontecendo em alguns vídeos na internet. Depois de fazer isso, fui imprimir, e o preto não sai nada. Simplesmente não sai nadinha de preto. As outras cores saem normalmente. Detalhe: eu limpei o margenta também. Tirei a cabeça de novo e percebi que o reservatório preto estava sem nada. Injetei tinta preta nele, até sair na fita de impressão. Mais uma vez, percebi que a seringa estava dura. (obs: não rompi o lacre de cima, já verifiquei). Limpei e coloquei na impressora. Começou a imprimir normal. 100%, o preto saiu coisa linda. Mas depois de umas 2 páginas, parou de novo e voltou a ficar seco, ou seja, usou a tinta que tinha naquele reservatório da cabeça, e depois não conseguiu mais puxar. Alguma ideia amigos? Alguém já teve este problema? Algum produto que posso usar pra limpar melhor? Será que é entupimento mesmo? No aguardo, obrigado! --EDITADO-- Fiz uma figura para explicar melhor: É uma representação do "mini reservatório" da cabeça de impressão, no caso, o preto. Percebi que em B, não havia tinta, então resolvi injetar tinta para retirar o ar. Com uma seringa, pelo caninho A, injetei tinta preta, até sair na fita de impressão C. Contudo, não vi tinta entrando no reservatório B. Imprimi 2 páginas perfeitas, a terceira falhou e da quarta pra frente não saiu mais preto nenhum. Espero que tenha ficado simples de entender. Obrigado -- EDITADO -- Mais uma informação. Depois de umas 2 horas de ter mexido na cabeça de impressão, fui fazer um teste e o preto imprimiu umas 4 páginas perfeitamente. Na quinta, começou a falhar de novo. Será que pode ser questão de ar no sistema? Esperar um ou dois dias para testar pode resolver? Obrigado moçada!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!