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  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

AndersonS2

Membros Plenos
  • Total de itens

    26
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  • Qualificações

    0%

Reputação

1

Sobre AndersonS2

  • Data de Nascimento 12-03-1980

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Itabuna, Ba
  • Sexo
    Masculino

Outros

  • Biografia
    Anderson Souza, trabalha em uma unidade hospitalar. Em 2001 iniciou a carreira prestando suporte externo em empresas no ramo de saúde. Busca novos conhecimentos.
  • Ocupação
    Analista de Suporte/Estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas
  1. João, fiquei em dúvida no seu questionamento. O papel está travando antes de chegar ao fusor? A película do fusor está lubrificada? Eu trabalho com a mesma impressora. Preciso de mais detalhes, uma foto por exemplo, para conseguir te ajudar.
  2. Gilnemarques, esse problema começou depois da limpeza do scanner? Observe se quando você digitaliza a lâmpada do scanner acende. Se não acender observe se durante a limpeza não deixou algum conexão de energia desconectado ou cabo flat (cabo de comunicação do carro da lâmpada). A lâmpada do scanner pode estar com defeito. Aguardo resultado dos testes sugeridos.
  3. rogercopa, verifica o disco enconder se não está com rachadura no encaixe. Aguardo teste.
  4. Olá pessoal, Mais um vez estou aqui solicitando uma ajuda de vocês. Estou com três impressoras HP P1606dn que após realizar troca de película e imprimir é só passar o dedo que o pó solta com facilidade. Observei que no meio da folha apresenta uma coluna vertical repetindo os textos e imagens da parte superior e a fixação do toner é ainda pior, solta ainda mais. As primeiras impressões o papel sai frio, com um tempo volta o normal. Usei uma impressora dessa forma, porém rasgou a película e o rolo. O que já fiz para resolver: 1 - limpei todo fusor retirando o excesso de pasta lubrificante; 2 - troquei as buchas do rolo; 3 - ajustei as molas que dão pressão no sensores do fusor, abaixo da resistência de cerâmica; 4 - testei com outros toners. Esgotei as possibilidades e estou apelando ajuda de vocês. Quem puder me ajudar serem grato. Anderson Souza
  5. Olá MAMin, você conseguiu resolver esse problema? Como? Agradecido.
  6. Olá pessoal, retornei a esse tópico para contribuir com a solução desse problema. Com outra impressora do mesmo modelo, retirei a placa lógica e montei nessa que estava apresentando esse problema. Bingooo. Realizei vários testes de impressão e as faixas não apareceram. Fica a dica! ; ) Agradecido.
  7. E aí prosssspery, beleza? Pelo que entendi esse problema ocorreu antes de você limpar seu computador, certo? Vamos por parte: Obs.: Antes de realizar os testes a seguir, mantenha seu computador fora da tomada, só ligue quando for solicitado. 1º opção - Desconecte HD, gravador e dvd, leitor de cartão... e tente ligar o computador. Se não resolver siga para 2ª opção. 2ª opção - Retire a placa de vídeo e tente ligar seu computador utilizando a saída VGA da sua placa-mãe. Já vi um problema semelhante com a placa de vídeo em curto. Se não resolver siga para 3ª opção. 3ª opção - Se tiver mais de um pente (memória), retire um, ligue o computador. Se não resolver retire o pente instalado e instale o outro. Ligue novamente. Ou teste com outras memórias do mesmo tipo. Se não resolver siga para 4ª opção. 4ª opção - Teste a tensão da bateria (CMOS) com um multímetro na escala de 20 volts VCC. Se estiver inferior a 1,5v, substitua e tente ligá-lo. Se não resolver siga para 5ª opção. 5ª opção - Retire a bateria (CMOS), mude a posição do jumper da bateria (se houver), tentando ligá-lo, após devolva para posição inicial. Se não funcionar... 6ª opção - Retire memória, processador e bateria (CMOS), aguardando alguns minutos. Devolva todos para seus devidos lugares e tente ligá-lo. Se não funcionar... 7ª opção - Veja se existe algum capacitor eletrolítico estufado ou estourado em sua placa-mãe. Normalmente esses componentes não resistem a alta temperatura e sofrem alterações. Se estiver, troque por outro na mesma característica ou procure alguém que faça pra você. Cara, é isso! Se não resolver, meus sentimentos ou aguarda quem poderá te ajudar. Ficam as dicas. Valeu!
  8. Olá Emerson, Você utiliza cartuchos originais ou remanufaturado? Já testou com outros cartuchos? Quando você reinstalou, utilizou um driver atualizado para seu sistema operacional? Vamos queimar todas as possibilidades.
  9. Olá Guilherme, Você já tentou instalar a impressora usando o driver fornecido pelo fabricante? Acesse esse link (http://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/identify?q=deskjet+2050&tool=s-002#Z7_3054ICK0K8UDA0AQC11TA930O2), baixe o driver correto para seu equipamento, instale e realize os testes. Aconselho antes de tudo, desinstalar a impressora, reiniciar seu computador e iniciar a instalação. Conecte o cabo USB apenas quando o processo de instalação solicitar. Qualquer dúvida sinaliza aqui.
  10. Olá Dimitrius, Não estou utilizando toner original e mesmo substituindo por outro, também remanufaturado, o problema persiste. O que me deixa intrigado é que se eu desligá-la por um período de mais ou menos duas horas, ela imprime normal. Alguém me deu uma dica de ser o laser, mas onde encontrá-lo? Ou não é isso? Qualquer sugestão é bem vinda, agradeço.
  11. Prezados, Estou com uma impressora HP P1606dn que intermitentemente imprime umas faixas, tanto em documentos textos como em imagens. Para melhor entendimento do ocorrido resolvi anexar uma imagem. Agradeço a todos que contribuírem para resolução desse problema. Att. Anderson
  12. Pessoal, Estou instalando o sistema de gestão hospitalar aqui na empresa em um equipamento novo com windows 7 professional. Como é de costume, pra esse sistema funcionar, eu instalo o SQL Server 2000 Standard juntamente com o power builder 6.5. Dessa forma era pra ele funcionar perfeitamente bem como em outros equipamentos aqui no hospital. O problema é que apresenta um erro informando que está faltando um arquivo pbvm60.dll e impede que o sistema funcione. Já vi esse problema antes e para resolver foi necessário a reinstalação do power builder, mas dessa vez não resolveu. Na internet pesquisei algumas soluções de como instalar o arquivo que está faltando, mas não resolveu. Essa é uma das orientação que seguir para resolver: Como instalar 1. Baixe pbvm60-dll.zip 2. Extraia pbvm60.dll de pbvm60-dll.zip. Recomendamos que você extraia pbvm60.dll para o diretório do programa que está solicitando pbvm60.dll instalação. 3. Se isso não funcionar, você terá que extrair o pbvm60.dll para o diretório do sistema. Por padrão, esse é: C: \ Windows \ System \ (Windows 95/98 / Me) C: \ WINNT \ System32 \ (Windows NT / 2000) C: \ Windows \ System32 \ (Windows XP, Vista, 7) 4. Reinicie o computador . Se o problema persistir, tente o seguinte: 1. Abra o menu Iniciar do Windows e selecione "Executar ...". 2. Digite CMD e pressione Enter (ou se você utiliza Windows ME, digite COMMAND). 3. Digite regsvr32 pbvm60.dll e pressione Enter. Se você usar uma versão de 64 bits do Windows, você também deve colocar pbvm60.dll em C: \ Windows \ SysWOW64 \ Certifique-se de substituir os arquivos existentes (mas faça uma cópia de backup do arquivo original). Fico grato se alguém tiver uma solução para esse problema.
  13. Boa tarde Gilmar Você não informou que tipo e modelo de impressora está usando para que pudessemos ajudá-lo. Grato.
  14. \\\Solução\\\ O Engenheiro Helder tinha razão quando ele citou no terceiro ponto substituir as buchas do rolo inferior (de pressão) que se desgastam com tempo de uso. Observei que as buchas estavam com a circunferência interna irregular (oval) fazendo com que o rolo distanciasse do rolo fusor em milímetros perdendo a pressão necessária para fixação do toner. Obrigado a todos. Espero ajudar a muitos também com esta solução.
  15. Estou com um sério problema que vem arrastando-se a meses. Independente da impressora que estou usando, acontece sempre a mesma coisa. Em um dia qualquer, sabe Deus a que horas, mando imprimir e os documentos ficam presos na fila de impressão. Já foram realizados testes com outras impressoras (hp d2360,hp 3845, hp 3745), testes com vários cabos usb´s, já re-instalei os driver´s, foi substituída placa-mãe do computador (não por esse motivo), seguir as orientações dadas pelo moderador do fórum Naitomea, no tópico "Impressoras e Multifuncionais", mas não acho uma solução definida. Para resolver por um período, um dia no máximo, tenho que reiniciar o computador, aí sim é liberado os documentos da fila. Por isso estou neste tópico do fórum apostando ser o sistema operacional windows xp. Caso alguém tenha passado por essa situação, por favor me ajudem. Desde já agradeço a atenção.

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