Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sharkbull

Membro Pleno
  • Posts

    258
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Pessoal preciso de recomendações sobre impressora a laser colorida ( não precisa ser multifuncional) melhor custo beneficio. Estourando até R$ 1200,00. Saliento que toner fácil de encontrar também. Aguardo.
  2. Ja entrei em contato, mas eles não resolveram, pelo video que vi no youtube tem haver com aquela opção Tempo de conexão a internet
  3. Bom dia amigos. Tenho internet fibra optica da Gvt 50 mb, e como todos sabem o wifi do modem padrão é horrivel. Comprei esse intelbras win 240 a algum tempo e pra minha surpresa descobri o porque de tantas quedas, pesquisando na internet constatei que o mesmo tem uma configuração que de tempo em tempo, muda o ip automaticamente e com isso derruba a conexão. Gostaria que me ajudassem a resolver isso. Pois ainda não descobri como fazer.
  4. O pior que isso começou a acontecer no outro pc da minha residencia, tirei a vga e tentei instalar aqui na minha maquina e nada. O cooler roda normalmente mais sem video. Esta intacta. Não sei o que pode ter acontecido. Pelo visto morreu do nada.
  5. Gostaria da ajuda de vocês pois não consigo ligar de jeito nenhum o controlador, já tentei ligar os cabos de todos os jeitos mão aquele cabo preto e amarelo ligando na fonte não responde. O vermelho e preto funciona direito, mais deixa a fan sempre no maximo.
  6. A furação da placa-mãe e que deixa ele nessa posição. Infelizemente já é o segundo cooler que fica assim, o ice age 120 plus que tinha tambem ficava. O jeito é ver o que consigo fazer.
  7. Existe algum jeito de mudar a posição do cooler do cpu nessa placa-mãe? Será que existe algum adaptador ou algo que possa fazer? Queria ele virado em direção a fan traseira.
  8. Agora fiquei na duvida aqui, será que corro o risco de danificar minha maquina com essas mudanças? Pois consegui subir o NB para 2800 e esta indo muito bem. Lembrando que a temperatura maxima alcançada rodando o prime small ffts foi de 54Cº(com sol bem quente na minha cidade) e 51Cº a noite. CPU/HT 218 PCI 110 CPU MULTIPLIER 17.5X 3500 CPU/NB 13X VCORE 1,38125V VDDNB 1,36250V VDDA 2,60 CLOCK MEMORY 800MHZ LATENCIAS 7-8-7-4-20-30-6 tensão 1,65V TCL-TRCD-TRP-TRAS-TRTP-TRC-TWR nessas imagens o nb estava 2600 e agora subi para 2800 Aguardo respostas.
  9. Precisando estamos ai mano. beleza Ramon? Mais seu processador está em over mano? Hoje consegui deixar assim, só não entendo muito sobre memorias, então não quase nada o que o programa esta descrevendo. . Preciso de uma avaliação se está bom ou ruim. Já vi alguns fazendo com essa gskill memory latency na casa dos 40
  10. Amigo novamente a explicação. Slot 1 e 2 ou slot 3 e4. Obs: se colocar no 1 e 3 ou 2 e 4 não vai ficar em Dual channel.
  11. Como o amigo disse 1,2 e 3,4. em unganged tambem fica em dual.
  12. Existe alguma forma de colocar o cooler do processador em outra posição nessa mobo? Fazendo alguma adaptação? Já tive um Ice age 120 plus e tambem esse CM N620, ambos somente nessa posição. Acabei de receber minhas Gskill Eco, gostaria da ajuda de vocês para um over seguro tanto no processador quanto nas memorias. Estou com uma placa de som X-fi Xtremegamer, quais as configurações na bios devo desativar?
  13. Não tenho grana para SSD, infelizmente. Talvez não tenha explicado, o que eu queria era ligar como já tenho 1 HD WD caviar black em Sata III. Ou seria mais pratico comprar mais 1 e ligar em RAID?
  14. São praticamente iguais. O que preciso mesmo seria o acesso ao SataIII para meu hd. Ou seria melhor comprar mais 1 WD 640GB e ligar em Raid?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!