Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MatheusPnk

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Gente, só mais uma dica aí pra quem usa xp. Eu não estava conseguindo rodar gears of war no 162.18, então baixei o mais novo o 169.22, e pra minha surpresa, além de conseguir rodar, ganhei uma média de 10 FPS no CS Source.
  2. Esse rocket aqui faz muito milagre! Antes de colocar ele, ela ficava em 61º em idle e 83-87º em full. Daí instalei esse rocket e abaixou 25º GRAUS EM FULL! 25! Em idle fica 51º e jogando o dia todo não passa de 63º! Nunca! Aqui o link pra quem quiser: http://www.spon.com.br/index.asp?secao=20&categoria=174&subcategoria=0&id=1497
  3. Desculpem o double post, mas se eu editasse ninguém iria perceber. Eu tava vendo, ela ta ficando bem quentinha, quase 80º jogando. Daí, meu pc tem um cooler lateral, que fica uns 2 cms acima do dissipador (na verdade não sei pra que serve esse cooler, ele não pega nem 30% da área do processador, e nem da placa de vídeo) e um cooler que fica na parte de cima do gabinete, mandando o ar pra fora. Então, queria colocar 2 na frente e dois atrás, mandando pra dentro e para fora, respectivamente. mas eu aho que esses dois coolers no meio do caminho iriam atrapalhar a circulação do ar, não? Daí pensei em tirar o lateral (mas deixar o que joga o ar pra fora, na tampa de cima do pc) e coloca-lo em cima do dissipador, mandando o ar pra cima. Daria certo? Pretendo fazer um over no meu e4400 pra 2.8 e deixar a vga no mínimo com 750/950 e vou precisar do meu gabinete geladinho. Daí faço os benchmarks e vejo no que dá.
  4. Infelizmente eu acho que não é GTS não A não ser que tenham colocado um dissipador e um F vermelho nela ^^ Então valeu gente. A temperatura ta até boa, não passou dos 65 jogando.
  5. Ela chegou aqui, e com certeza foi uma ótima compra. Agora mais duas dúvidas: Aquele resultado no 3dmarks foi com ela overclockada? E o que eu achei mais estranho: Tanto no Everest quanto no próprio Windows e em qualquer programa, o nome da placa aparece como 8600 GTS, isso só acontece aqui?
  6. Obrigado, lentu. Então, eu uso na minha placa atual o 163.75, eu tenho que fazer algo especial pra desistala-lo e instalar o 162.18 ou é so ir no painel de controle e desinstalar "nVidia Drivers" ? E ahha, a loja acabou de ligar falando que a placa acabou de chegar, em 1h vou tar com minha filhinha.
  7. Então, encomendei uma 8600 fatal1ty, e ela deve chegar segunda feira. minhas dúvidas são as seguintes: Até qual temperatura eu posso ficar tranquilo? Tranquilo de verdade, sem medo de queimar, nem nada. Meu gabinete tem um cooler lateral, que manda ar pra dentro. Ele vai ajudar alguma coisa? Ja devem ter respondido isso, mas são MUITAS PÁGINAS . Qual o driver que tão usando com maior eficiência? É o último lançado pela nvidia ou algum outro? Eu uso windows xp.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!